A Câmara Municipal de Natal deflagrará, a partir da próxima segunda-feira, um censo com todos os servidores. Durante toda próxima semana, os funcionários deverão comparecer a sede do Legislativo para preencherem uma ficha cadastral.
Pela portaria publicada hoje, no Diário Oficial, o servidor que não comparecer sofrerá sanções.

seria bom que os senhores vereadores no ato deste senso acabacem com um tal de quadro especial provisorio de funcionarios q/nao aparecem na principal folha de pagamento da CMN,ja que duas gestoes anteriores desobedeceram orietaçoes do Ministerio Publico
Quero saber é o que o Albert vai fazer com os apadrinhados fantasmas dos ex vereadores e políticos ? E a lista dos nomes e salários ? Estamos de olho nessa CMN que muito nos envergonha com seus conchavos, onde só quem se beneficia são os próprios vereadores, com raras exceções !
Esta convocação dos servidores da camara municipal´tem migué nisso, só vão comparecer os funcionários concusardo, os comisariados não compareceram nunca como sempre foi, serão escondidos por seus patrões os veriadores e presidente da camara.