Deputado estadual Gilson Moura renuncia ao mandato, Sargento Siqueira assume

3 de novembro de 2010 por annaruth

Comentários 31

O deputado estadual Gilson Moura (PV) renunciou ao mandato de parlamentar da Assembleia Legislativa. Com isso, ele oferece três meses de parlamento ao primeiro suplente Sargento Siqueira (PV).

A manobra de Gilson Moura, que foi reeleito e portanto estará no Legislativo a partir de janeiro de 2011,  é para atender ao correligionário do PV.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

31 Comentários para “Deputado estadual Gilson Moura renuncia ao mandato, Sargento Siqueira assume”

  1. fabio barros disse:

    Tudo gente boa, parlamentares de reputação ilibada, lição de moralidade a qualquer meliante…Deplorável, como só eles.

  2. marcus vinicius nobre de oliveira disse:

    Com certeza GILSON MOURA saira ganhando.

  3. Roberval disse:

    Isso é uma vergonha, caro dep. Gilson Moura, votei no senhor, mas, não deveria tratá-lo assim, não se deve ter respeito com políticos da sua qualildade. Issa é uma manobra vergonhosa e por que não criminosa? Ainda que ter o título de “advogado cidadão”, só se for de corruptos.
    Você pode pensar que não, mas, 2014 está logo ali, e o eleitor do RN não está mais perdoando traidores.

  4. bobinha do natal disse:

    Agora sim o PV diz a que veio. Quando um advogado faz uma negociata deste tipo, ninguém espere mais nada dele….Mas Micarla da o MAU EXEMPLO a toda hora…!!!Se ela foi capaz de trocar SERRA quinze dias antes da eleição por Dilma e correr para brasilia para abraçá-la em um ato de desepero e falta de careter, porque não os Gilson e Siqueira da vida assumirem e receberem mais um pouquinho de propina….tadinhos….quantos politicos corruptos tem nosso estado…corja de sacanas 20121 vem ai….

  5. William disse:

    Mas uma safadeza política, a 15 dias atrás esses dois estavam almoçando juntos com certeza articulando sobre isso. fiquem de olho, qual o objetivo de siqueira passar apenas 3 meses na assembléia? essa manobra é para atender que pedido? é muita cara de pau!!!

  6. francisco oliveira disse:

    Será que alguem vai esperar coisa boa desse PV é igualzinho aos outros toma la da cá.

  7. giovani disse:

    Ele fez isso com conhecimento de causa pos é o nosso (advogado cidadão) sabe as (brechas) de nossa justiça, ´parabens´ são politicos como vocês que fazem no nosso estado e pois um paraizo de corrupção e inpunidade, e ai é que predominam a lei do ´rabo preso´.

  8. lara disse:

    isso n tem nada a ver c a impacto nâo, Anna?

  9. Eli disse:

    O PV do RN é um vergonha, pois está repleto de ….e com uma prefeita com indice de reprovãção acima de 75%. A bichinha da Micarla passou de última hora para o lado de Dilma achando que teria algum privilegio e ainda teve a cara de pau de gastar passagem aerea para ir a Brasilia assistir a apuração, ahando que ia ter vez lá em Brasilia, não derão nem atenção a ela, ficando a ver navio no planalto.

  10. CAMILA CASCUDO disse:

    Então é isso senhor Dep. Ficou a campanha inteira de conchavo com o Sr. Siqueira (Aquele do dinheiro embaixo do tapete do carro )pra agora fazer uma manobra dessa.Parabéns advogado de …. ou cidadão , como vsa senhoria se intitula.

  11. ronnyvaldo disse:

    Esse é o “advogado cidadão”. Um estado que tem José Agripino como senador,Rosalba como governadora,Micarla como prefeita e Paulo Wagner como dep. federal, quer mais o que? Já imaginou se Gilson Moura tivesse sido eleito prefeito de parnamirim? Parnamirim pulou uma fogueira.

  12. COXINHA MECÃO disse:

    Se fala tanto do Tiririca e o RN elegeu o Paulo wagner, não á diferença nem uma entre Tiririca e Paulo Wagner.

  13. COXINHA MECÃO disse:

    Se fala tanto do Tiririca e o RN elegeu o Paulo wagner, não á diferença nem uma entre Tiririca e Paulo Wagner. O que é que uma TV não faz em, esse PW saiu de Mossoró puxando uma cachorinha e com essas palhaçadas dele foi ser politico, isso é BRASIL.

  14. Rodrigo disse:

    QUE VERGONHA!!!
    ESPERO QUE “QUEM VOTOU” nesses dois e nos outros envolvidos, tenham aprendido a lição. NÃO ESQUEÇAM DESSA VERGONHA!!!
    “advogado cidadão”…”sargento siqueira”, onde está a lealdade do homem público. Se vocês não têm culpa, então deixem o processo tramitar normalmente, sem foro privilegiado.
    “VOCÊ JÁ ASSISTIU OS CARAS DE PAU!!!”
    NÓS NÃO VAMOS ESQUECER A OPERAÇÃO IMPACTO.

  15. Fabiano Romeiro disse:

    Calma gente! Foi só um “troca de favore$$$$$”. Gilson precisava …..pra se reeleger. Lembrem-se que ele teve que dividir os votos do PV com Luiz Almir e Miguel Weber para então permanecer na assembléia; para isso recorreu ao amigo do peito para que “quebrasse esse galho”. Em troca, o Sr. Siqueira barganharia esse honroso favor, nos últimos meses que restam. Vamos respeitar essa decisão sábia “deles”, gente!
    Por enquanto, palhaços mesmo, somos nós!

  16. lailton kennedy disse:

    são tudo ….. e ainda tem a cara pau de passa na minha porta pedindo voto.
    de mim vocês só ganha banana e assim mesmo estragada, bando de safados.

  17. Davi disse:

    Rídiculo. É tratando o povo assim que ele quer Parnamirim junto com ele?

  18. vinicius disse:

    Diante de toda essa vergonha gerada por esse tipo de parlamentar, só tenho a dizer que o troco será dado em 2012 e 2014, pois é a única coisa que temos direito de fazer e com certeza será bem feita. Não posso nem chamá-lo mais de deputado, pois deputado pressupõe representação de um povo, mas sim de canalha, enrrolão de todos os adjetivos que não condiz com o cargo ou função que vos exerce, mas o toco virá….

  19. Alerta para as pessoas do bem disse:

    Que belo pilantra esse Gilson Moura, eleito pelo voto democrático do povo e usa uma sordida estratégia para se dar bem, promovendo mais ainda a idiotização política que está se transformando esse RN. Cretinagem da grossa heim!!! Mas colherás o que plantas.

  20. anderson disse:

    ô RAÇA ESSA DO PV!!

  21. erisvaldo disse:

    GILSON MOURA, O POVO ELEGEU VOCÊ, ASSUME SEU MANDATO OU DIGA OU POVO PORQUE DEVE DEIXAR O SAGENTO ASSUMER.
    ISSO PARECE MATACUTAI DESSA …(O PV), ETA …BEM ARTICULANDA.

  22. Wellington Bernardo disse:

    GILSON MOURO ADV. CIDADÃO. AGORA ADV….

  23. odlareve disse:

    cadê o advogado cidadão ?
    se fala tanto em tiririca…
    alguém será beneficiado com esse ato, não foi a toa.
    e a borboleta tá em miami rapaz, olha só…
    e o mp onde está ?
    tá na hora de alguém dsepertar e fazer algo.

  24. valdemar disse:

    Como é que algúem se candidata a reeleição, é reeleito, e renuncia para favorecer um colega indiciado em crime? Existe comissão de ética na Assembléia Legislativa? se existe, deveria abrir um processo e cassar o mandato do Gilson Moura, pois ele já renunciou…

  25. miguel disse:

    Florentina, Florentina, Florentina de Jesus…Dinheiro embaixo do tapete bastante me seduz (enquanto isso o povo só comendo cuzcuz).

  26. Antonio Ednaldo de Moura disse:

    COMO SOU UM MOURA, ISTO ME DEIXA MUITO TRISTE, POIS ESTA FAMÍLIA É DE HOMENS NO SENTIDO VERDADEIRO, E ESTE DEPUTADOZIIIIINNNNNHO MANCHOU DE UMA MANEIRA VERGONHOSA, QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE ISTO NÃO CONDIZ COM O PENSAMENTO DA MINHA FAMILIA, JAMAIS PENSEI QUE ELE TIVESSE UMA ATITUDE DESTA NATUREZA, COMO SEU PRIMO, PERÇO A TODOS QUE POR VENTURA VIR A LER ESTE, NUNCA MAIS DER UM VOTO PARA ESTE SENHOR, SE É QUE SE POSSA CHAMAR DE SENHOR UMA PESSOA QUE CHEGA AO MAIS BAIXO NÍVEL QUE O SER HUMANO POSSA CHEGAR, HOJE TENHO VERGONHA DE SABER QUE VC FAZ PARTE DA MINHA FAMÍLIA, VC NÃO PRECISAVA USAR ESTA ATITUDE, SAIBA QUE VC NÃO SÓ ENVERGONHA NOSSA FAMÍLIA, COMO TAMBEM, E PRINCIPALMENTE TODOS QUE VOTARAM EM VC, DE MINHA PARTE PODE TER CERTEZA QUE NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO, ESPERO QUE A MAIORIA DOS QUE VOTARAM EM VC PENSEM DO MESMO JEITO. QUE VERGONHA, SE IGUALHOU AOS POLÍTICOS??? E OS DE PIÓ ESPÉCIE, COM QUE CARA VC VAI SUBIR NO PALANQUE PARA PEDIR VOTOS? PENSE NISSO.

  27. Antonio Ednaldo de Moura disse:

    COMO SOU UM MOURA VERDADEIRO, DIGO QUE ESTE DEPUTADOZZZIIIIINNNNHOOO ENVERGONHOU MINHA FAMÍLIA, SAIBAM QUE OS MOURAS DE VERDADE SÃO HOMENS COM H MAIÚSCULO, E NÃO VAI SER UM DEPUTADO QUALQUER QUE VAI ENLAMIAR UM NOME DE RESPEITO, NÃO SEI PORQUE FOI TÃO BAIXO, COMO ADVOGADO VC FOI PERFEITO, ESTUDOU TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES, SÓ ESQUECEU DE COMBINAR COM MILHARES DE PESSOAS QUE VOTARAM EM VC. JOGASTE NA LAMA UMA CARREIRA QUE ESTA CRIANDO, MAS SE DEIXOU LEVAR, ISTO NÃO TEM DESCULPA, VC É UM …., TORÇO PARA QUE TODOS QUE VOTARAM EM VC SE LEMBRE DISTO QUANDO VIER PEDIR MAIS UM VOTO CIDADÃO, PENSE NISSO.

  28. Dumitrache disse:

    Isso foi o verdadeiro tiro de calibre 12 no pé. O povo de Parnamirim não esquecerá tão cedo essa manobra covarde. Enquanto vida eu tiver, nunca mais votarei em você Gilson Moura, e, também todo aquele que tentar através de manobra política defender seus pares da “operação impacto”. No entanto o povo sabe, que seu interesse foi exclusivamente em beneficio daqueles criminosos da operação impacto, pois estes se livraram de responder já para este ano pelos seus crimes.

  29. Wellington disse:

    Em 2005 o então candidato Sgt. Siqueira teve acesso as salas de aula da academia de polícia militar e teve todo tempo necessário para expor seu pleito: angariar votos da categoria. Naquela época elegemos Siqueira para vereador, foi nossa maior ilusão e não durou muito a farsa que ele empreendia, tanto que foi derrotado nas eleições seguintes restando apenas a suplência de Gilson Moura. Outra vergonha para o nosso Estado. Lamento profundamente ser “governado” por essas pessoas. Pelo menos tenho uma certeza: Siqueira jamais será alguma coisa no cenário político do RN tendo perdido totalmente o respeito de toda classe policial militar, assim como foi o precursor dos candidatos oriundos da PM mazelados pela má reputação tornando quase sem efeito os candidatos daquela honrosa instituição.

  30. Ricardo Silva disse:

    Gilson Moura: advogado cidadão???? Uma …que é.

  31. Aparecida Freire. disse:

    Gilson Moura,eu votei em você.Se você agir com dignidade,pode não melhorar o mundo.Mas,uma coisa é certa:haverá na terra um canalha a menos.Esta frase é de autor desconhecido.Na próxima eleição o meu voto também será “desconhecido” para você.Essa sua armação para favorecer o Sargento Siqueira,é lamentável.

Comentário