Deputados mudam horário das sessões, agora serão pela manhã

31 de agosto de 2011 por annaruth

Comentários 2

Os deputados estaduais mudaram os horários das sessões regimentais. Ao invés das 15h30, as sessões agora começarão às 10h e irão até às 13h.

O ato foi uma resolução da Mesa Diretora. O novo horário começará logo que a resolução seja publicada no Diário Oficial.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

2 Comentários para “Deputados mudam horário das sessões, agora serão pela manhã”

  1. JOSE AUGUSTO disse:

    Essa rosalba sei nao viu, so fachada……..O Rio grande do Norte é o único Estado da Federaçao que se da o luxo de ter dois GOVERNADORES. Um de direito e o outro de fato, que é o Ex-Deputado Estadual Carlos Augusto Rosado, que é esposo da GOVERNADORA. So quem nao sabe é o FUNCINALISMO ESTADUAL que vive viajando na maionese………..”QUEM MANDA É ELE”………….

  2. LUIZ TRINDADE disse:

    Lógico… pra poder dormirem até mais tarde depois de almoçarem em um desses restaurantes: “Os Camarões”, Abade, Guinza ou mesmo na churrascaria “Sal & Brasa”! Bon appétit e ótima siesta muchachos… Deixa que eu pago a conta!

Comentário