A governadora Rosalba Ciarlini vetou as emendas coletivas de todos os deputados estaduais. No projeto de Orçamento Geral do Estado aprovado na Assembleia Legislativa os deputados apresentaram as propostas de emendas coletivas, inclusive contemplando órgãos públicos.
Inclusive, a promessa de aprovação integral das emendas individuais foi usada para convencer os parlamentares a aprovarem o empréstimo de R$ 600 milhões do Governo com o Banco do Brasil. De fato o financiamento foi autorizado, já as emendas individuais estão todas vetadas pela chefe do Executivo.
ATUALIZADA às 15h36

kkkkkkkkkkk…passou a perna nos deputados hem…acho e pouco so assim criam vergonha na cara…
Pense numa mulher doida.
Eeeeiiitaaa… A Rosa realmente não cumpre o que diz. As vítimas dela agora foram os deputados que foram enganados para aprovar um empréstimo de 600 milhões.
O que mais essa senhora fará até o seu mandato terminar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é que a governadora pediu um voto de confiança aos deputados, sem pedir a autorização de quem realmente manda: o seu marido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não vejo nada demais! Os políticos não enganam os eleitores após a eleição? modus operandi aceito!
Ela quer o dinheiro só para ela!!! Só ela poderá gastar em obras que possam garantir sua reeleição. Ela não vá melhorar a pasta da saúde não!!!!