Imagens das “câmeras de trânsito” são disponibilizadas na internet

16 de julho de 2010 por annaruth

Comentários 2

A partir de agora as imagens das câmeras que monitoram o trânsito nas principais avenidas da capital potiguar estarão disponíveis no site da Prefeitura de Natal (www.natal.rn.gov.br).

A autorização foi dada pela prefeita Micarla de Sousa. A partir de agora, qualquer pessoa pode acessar as imagens navegando pelo portal da Prefeitura, teclando no banner “Acompanhe o Trânsito em Tempo Real” e passeando com o cursor do mouse sobre as câmeras no mapa da cidade. Basta repousar o cursor sobre ícone das câmeras para ver imagens gravadas a cada 5 minutos e informações sobre o tráfego.

A disponibilização das imagens para a população faz parte do trabalho de preparação que a Prefeitura do Natal já iniciou visando melhorar a cidade para a Copa do Mundo 2014.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

2 Comentários para “Imagens das “câmeras de trânsito” são disponibilizadas na internet”

  1. Paulo Araújo disse:

    MODERNO sistema de monitoramento do trânsito em Natal congela o tempo!

    Anunciado com alarde pela comunicação social da Prefeitura como o mais moderno sistema de monitoramento do trânsito do Brasil, o sistema parece ter a propriedade mágica de congelar o tempo. Questionado quando da publicidade sobre o acesso aos links das câmeras de monitoramento do trânsito, on-line, de Natal, via twitter, o Secretário Jean Valério explicou que se tratavam de frames das câmeras. Importante projeto, diga-se de passagem, e “plausível” nas palavras da rainha do twitter, precisa funcionar da forma como é prometido para que tenha efeito prático e efetivo sobre a vida das pessoas. Melhor seria se links diretos com imagens das webcams fossem disponibilizados, como o são nas modernas cidades, mas estamos engatinhando. Vejam no link abaixo, o arquivo com as fotos que motivaram nosso comentário e que geraram indisposição. Que fique claro que somos à favor da modernização, mas contra a mentira e a incompetência.
    http://www.4shared.com/document/ml_1dn3l/TransitoNatalIMAGENS.html

  2. junior disse:

    onde fica esse banner qui eu nao estou comseguino ver

Comentário