26 de fevereiro de 2010 às 15:59

João Maia confirma que tendência é liberar segundo voto para o Senado

Em entrevista a Rádio Caicó, na manhã de hoje, o deputado federal João Maia confirmou que a tendência é liberar o segundo voto para o Senado Federal. Nem mesmo o primeiro voto da legenda está confirmado, mas é provável que seja para governadora Wilma de Faria (PSB).

João Maia admite que em alguns municípios nem nem o primeiro voto será seguido pelos liderados.

“Nós não temos ainda uma posição formal (sobre a chapa ao Senado), mas minha tendência seria nessa direção (de liberar segundo voto). Alias, tem cidades que nós não temos condições de decidir nem pelo primeiro voto, pelas dificuldades locais”, afirma João Maia.

  • separar os emails por vírgulas
Paulo Lima 27 de fevereiro de 2010 às 1:17

As dificuldades do deputado João Maia em cabalar votos para Wilma, são as mesmas dos demais aliados da governadora, ninguém quer votar em Wilma, a decepção é geral, o eleitor não a suporta. Como disse o deputado Nelter Queiroz: Politico é como remédio, tem prazo de validade, o de Wilma está vencido.

bosco 27 de fevereiro de 2010 às 17:20

É até engraçado a maneira que certos políticos se refere ao eleitor, indicando em quem votar e o pior é que tem muitos idiotas que seguem esses “políticos”. Vamos dar um basta nessa corja, vamos revonar e tentar pessoas novas, pelo menos tentar.