Novo prefeito de Manaus se veste de gari e vai as ruas fazer o mutirão de limpeza

3 de janeiro de 2013 por annaruth

Comentários 1

O ex-senador e novo prefeito de Manaus Artur Virgílio começou a gestão, literalmente, vestido de gari. Reportagem do jornal O Globo mostra que o gestor anunciou o mutirão de limpeza na cidade vestido de gari.

As primeiras ações do prefeito fazem parte do plano emergencial elaborado pelo Comitê Integrado para enfrentar problemas emergenciais e ‘arrumar’ a cidade nos primeiros 15 dias de seu mandato. A criação do comitê foi anunciada por Virgílio três dias antes de tomar posse do cargo.

 

Artur Virgílio entrou no carro de lixo e participou do mutirão FOTO: blog do Álvaro Neves

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Novo prefeito de Manaus se veste de gari e vai as ruas fazer o mutirão de limpeza”

  1. cordeiro disse:

    O novo prefeito precisa fiscalizar algumas instituições que ainda não chamaram os concursados, antes estão efetivando quem não prestou concurso ou contratando funcionários dos prestadores de serviços.

Comentário