PR anuncia apoio ao deputado Gilson Moura na sucessão de Parnamirim

2 de junho de 2012 por annaruth

Comentários 23

Fechado apoio. O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, anunciou apoio ao deputado estadual Gilson Moura, que é pré-candidato a prefeito de Parnamirim.

A chapa de Moura deverá ter como vice-prefeito e atual vice Epifânio Bezerra (PR), que rompeu com o prefeito Maurício Marques (PDT). O acordo entre PR e Gilson Moura foi fechado na noite de ontem. “Governaremos juntos pelo povo de Parnamirim e por uma cidade mais humanizada”, disse João Maia ao anunciar a aliança.

Com isso, o cenário eleitoral no terceiro maior colégio do Rio Grande do Norte se desenha com Maurício Marques como candidato a reeleição e a vereadora Lúcia Tiago como vice. A oposição terá Gilson Moura como candidato a prefeito e Epifânio Bezerra como vice.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

23 Comentários para “PR anuncia apoio ao deputado Gilson Moura na sucessão de Parnamirim”

  1. julio disse:

    Meu Deus, o que se pode esperar do futuro dessa cidade!

  2. Crispim Alves da S Neto disse:

    Eu espero que o povo de Parnamirim nao esqueca do escandalo(…) promovido pelo Sr Gilson Moura e seus comparsas no IPEM, pois foi uma coisa absurda, ele deveria estar ..e nao concorrendo a cargo publico.

  3. caio fábio disse:

    A população de Parnamirim deve ficar atenta e não cair nessa cilada, o exemplo de Natal tá aí bem próximo.

  4. CABO JÚNIOR disse:

    E o povo na mesma… Vitima do mesmo discurso, de ambos, na campanha passada… Bem feito, pro povão largar de ser burro! Foi com João Maia do DNIT pelo meio, eu e a minha família não votaremos, meeeeesmo, nesses pilantras! Tô fora!

  5. Antônio disse:

    Espero que o povo de Parnamirim não se deixe enganar elegendo um político desses. Olhem o exemplo de Natal com Micarla de Souza. Cuidado, é do mesmo time e tem as mesmas práticas!

  6. Crispim Alves da S Neto disse:

    Espero que o povo de Parnamirim nao esqueca do passado sujo desses que ai estao se junttando, formando verdadeiras …para saquear o erario publico. quem nao se recorda do escandalo do IPEM, protagonizado pelo Sr Gilson Moura e sua corja, e as denucias de ……no DNIT, comandado pelo Sr Joao Maia e familiares.

  7. chico disse:

    Boa chapa em Parnamirim, Gilson Moura (PV) atolado até o pescoço no caso do IPEM e o João Maia (PR) com o sobrinho que foi preso no caso do DNIT, vão arrasar em Parnamirim…..

  8. suzy disse:

    Parnamirim não esqueça da operação pecado capital, ja estou vendo se esse cidadão ganha seu secretarios, richardson, seu irmão etc………..

  9. Gustavo disse:

    O …(Comprovado!) do Gilson Moura? Pelo amor de Deus, alguém ainda acredita em um cara que se diz advogado cidadão e que …a sociedade?
    Que pena…

  10. wildesson disse:

    SERA QUE A POPULAÇÃO DE PARNAMIRIM TEM MEMORIA CURTA E NÃO LEMBRA QUE A POUCO TEMPO ESTE CIDADÃO ESTAVA ENVOLVIDO NO ESCANDALO DO IPEM ….

  11. Marcus Vinicius Fernandes Andrade da Silva disse:

    E não só o Brasileiro tem memória curta, o Potiguar, os Natalenses e agora os Cidadãos da Grande Parnamirim… Êta mundão sem porteira…

  12. André Barros disse:

    Gilson Moura e João Maia. Dois rapazes que nunca estiveram envolvidos com …pequena. Só grande.

  13. alves disse:

    Como é que um político que se diz coerente, rompe e sai da chapa de vice dizendo que irá ter candidatura própria e depois aceita ser novamente vice e pior, na oposição??? Será que pensam que o povo é burro???

  14. ivan moreira dos anjos disse:

    Eu particulamento não acredito que o povo de Parnamirim vai eleger o deputado Gilson Moura, depois de tudo o que ele fêz no ano passado, sei também que ser prefeito de Parnamirim é um sonho dele, e porque o povo não o deixa a ficar sonhando.

  15. ubaldo jacome gama disse:

    O interessante é que Epifanio Bezerra rompeu com Mauricio Marques para nao ser vice novamente, mas nao teve jeito.

  16. Rosi disse:

    Parnamirim não precisa de forasteiro para ser mais humanizada.Esses forasteiros deveriam ir humanizar Patu , fazer alguma coisa que valha pelos seus conterraneos.Parnamirim não precisa desse tipo de gente,nós já temos pessoas comprometidas com nossa cidade,não precisamos de espertalhões que só aparece na época de campanha. O povo de Parnamirm é esclarecido, é uma cidade de universitários, de gente com curso superior, não é atoa que Parnamirim tem o mais baixo índice de analfabetismo.Portanto Sr joao Maia, Sr gilsom procure outro curral.

  17. branco disse:

    cara anna ruth !
    uma retificação : o atual vice epifanio anunciado como vice de gilsom , já foi descartado para vice de gilsom. isso havia uns 15 dias……o partido não aceitou ele sair vice de gilsom.
    qualquer um hoje, derrota o borboleta gilsom, micarla que o diga. oo ipem vai deixar gilsom sair candidato ??? duvidoooooooooo

  18. FURTADO disse:

    COLABORAÇÃO DE GILSON MOURA ATRAVÉS DA SUA SIGLA “IPEM”: I(diotas) P(arnamirinenses) E(lejam) M(urilo)!
    Cadê que esse menino do DNIT, o impunível JOÃO MAIA, quis aconluiar-se com algum candidato a prefeito de algum desses pequenos municípios do RN com arrecadação insignificante? Veio se escorar no outro impune comparsa seu em Parnamirim que é a “segunda maior arrecadação do estado”…
    PRA LIMPAR, MESMO, PENSE NISSO E VOTE NULO DIZENDO XÔ A ESSES BANDIDOS…

  19. Péricles disse:

    Quem vota em …é …também.Não digo que Maurício é melhor mas, se for pra ficar pior…é melhor deixar como está!Ouvi dizer que Raimundo Marciano ia apoiar Maurício.Se for verdade isso,Parnamirim tem que votar num cachorro de rua que seja candidato,porque com essas alianças aí véi…DEUS SALVE PARNAMIRIM!!

  20. Ben-Hur Pires disse:

    Eu como eleitor acredito 100% na vitória de Gilson Moura á Prefeitura de Parnamirim ,tenho pena é de invejosos que ficam opinando contra um deputado que dedica a sua gestão ao povo,que têm projetos de grande crescimento para Parnamirim, que têm apoio do senador Agripino,onde acompanhamos á sua excelente campanha no senado representando muito bem o Rio Grande do Norte.
    Gilson Moura é o futuro prefeito de Parnamirim ,não deixem se iludir por essa reeleição desse prefeito,que não oferece segurança e muito menos empregos para o povo de Parnamirim. Acordaaa Parnamirim o Prefeito é com certeza GILSON MOURA !!!!

  21. Mkra Fernandes disse:

    Parnamirim não tem jeito, dos candidatos nenhum presta! O menos ruim é o atual prefeito porém se ele quiser ganhar ele tem que fazer a licitação dos transportes até porque jajá Parnamirim vai passar Mossoró e vamos estar rodando com interbairros sucateados, tá na hora de virem empresas pra cá, também temos o turismo que caiu muito esse ano que é outro ponto a ser investido e também pensar no desenvolvimento da cidade como a chegada de grandes supermercados, um shopping de vergonha e melhorar a mobilidade urbana que é um caos nos horários de pico, revitalizar o mercado novo e tentar lutar para que o aeroporto pelo menos seja nacional até porque o de Mossoró está inativo e essa seria uma boa hora para lutar a favor do aeroporto, apesar da chegada de novos investimentos no Parque Industrial e serem feitas residências e condominios em alguns bairros, Parnamirim está com estrutura de cidades como São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Caíco e somos a terceira cidade do estado e temos que dar exemplos de desenvolvimento, com isso eu digo ACORDA PARNAMIRIM!!

  22. Ronaldo disse:

    Esses dois …deveriam estar na …., em vez de tentar ….novamente o erário público.

  23. LAURIANO ALVES BEZERRA NETO disse:

    ATT. GILSON MOURA
    Um bom dia deputado, eu acho que o Sr. foi infeliz no seu comentario de ontem no programa ‘PATRULHA POLICIAL”, ou então não assistiu a matéria toda, todos nós sabemos que esta obra obra ‘MODALIDADE URBANA’ é fundamental para NATAL, mais o Sr. que mora num bairro mais chique, não está passando o que nós estamos passando, não é só os carros que tem tem atrapalhado agente, o Sr. sabe o que é toda hora ter que ir ao “PRONTO SOCORRO”, chamar o SAMU, e não ser atendido, esta obra é fundamental para NATAL, mas não na nossa rua, pois é a entre todas que não tem saneamento básico nunca foi asfaltada, eu moro há 57 (cinquenta e sete) anos nesta rua. Eu estava também alertando não só pela obra e sim pela infra-estrutura, pois todas as ruas tem asfalto saneamente e a nossa não, o Sr, quando da eleição passada, também passou por aqui, e nda vêz junto com todos outros candidatos, que por aqui passaram, ficamos muito decepcionados com as suas palavras bonitas, mais não é a realidade, venha ver de perto eu aconselho o Sr, DEPUTADO, ver como as ruas são emburacadas, eu pensava que o Sr. no seu comentário fosse falar por nós mais parece que o Sr. está do outro lado e não do povo, eu sinto muito pois além de conhecer vários familiares seu, tenho familia que é MOURA também. porque o Sr. não vem pessoalmente fazer uma reportagem, ou então converse com o reporter que veio fazer a matéria, pois o mesmo viu in-loco, o que esta se passando, o Sr. falou em paciência, ver todo mundo doente, isto é um caso para a defensoria do meio ambiente ver para crer, nós ficamos muito magoado com o Sr. a TV PONTA NEGRA no tem a menor culpa pelo~seu comentario, ela é uma umpresa íntegra, que merece todo nosso apoio e consideração. Aliás queria agradecer a TV PONTA NEGRA, pela reportagem, fica aqui o nosso muito obrigado, mais o Sr. nos decepcionou.
    Estou aguardando o Sr aqui.

    Atenciosamente,

    LAURIANO ALVES BEZERRA NETO
    tels. 3653-3622 e 8759-6758

Comentário