Prefeito de Alto do Rodrigues suspende todos os contratos e empenhos

3 de janeiro de 2013 por annaruth

Comentários 3

O prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues decretou suspenso todos os pagamentos e empenhos que tenham sido feito na gestão anterior, de Eider Medeiros. O novo gestor determinou, no seu primeiro decreto,” que estão suspensas todas as aquisições de materiais e contratações de serviços, por parte de todos os órgãos da Prefeitura Municipal”.

Não estão incluídos nesse decreto, despesas excepcionais como folha de pagamento, encargos previdenciários, energia, material de expediente, combustíveis, material de copa e serviços emergenciais.De acordo com o artigo 3º do documento foram suspenso todos os pagamentos e obrigações assumidas anteriores, até que sejam apuradas pela equipe de transição.

No artigo 5º informa que será realizado o recadastramento de todo do quadro de pessoal da prefeitura, para poder saber se existem atrasos de pagamentos nessa área.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

3 Comentários para “Prefeito de Alto do Rodrigues suspende todos os contratos e empenhos”

  1. MERSONS disse:

    margot
    i
    petit
    das
    parabéns
    passou
    a
    filha
    vestibular

  2. MERSONS disse:

    até
    us
    quadros
    d
    newton navarro…………………………………

  3. MERSONS disse:

    U
    ASPÁS
    PQ
    A
    FRASE
    Ñ
    ´
    MINHA
    U SERTANE´ACIMA D TUDO É FORTE

Comentário