O prefeito Maurício Marques e a vice-prefeita Lúcia Thiago se reuniram com o secretariado municipal, nesta terça-feira, 5, para fazer uma avaliação do primeiro mês da nova gestão. Além do balanço, os auxiliares apresentaram o planejamento das suas respectivas pastas para os próximos meses.
Maurício comentou sobre os resultados da viagem dele a Brasília, na semana passada, quando obteve da presidente Dilma Rousseff a confirmação da liberação de R$ 24 milhões para obras em Parnamirim.
Os secretários Márcio Cézar (Saúde), Naur Ferreira (Obras) e Ana Michele Cabral (Assistência Social) acompanharam o prefeito na viagem a Brasília. Na reunião, eles relataram sobre os próximos projetos, convênios e obras que estão sendo desenvolvidos ou ainda serão implantados.
Ana Michele disse que, em breve, será aberto o edital para as novas unidades do CRAS e do Peti. Ainda segundo a secretária, a pasta ainda espera conseguir recursos para construção de sedes próprias para as atuais nove unidades do CRAS e 11 para as unidades do Peti.


PARABENIZO A NOVA GESTÃO NO CAMPO DA SAÚDE EM ESPECIAL A UNIDADE
DO BAIRRO LIBERDADE QUE MESMO TENDO SEU QUADRO REDUZIDO ATENDE
OS CONTRIBUINTES NOS DOIS EXPEDIENTES. E OLHA QUE TEM ENFERMEIRA
ATENDENDO E AO MESMO TEMPO ADMINISTRANDO O PESSOAL E O PRÉDIO DO
POSTO.