Processo da Impacto chega para sentença do magistrado com 83 volumes
O processo da Operação Impacto, onde 21 pessoas, entre políticos, advogados e empresários são acusados de integrarem um esquema de corrupção, já contabiliza 83 volumes.
Com a apresentação da alegação final por parte da defesa do ex-vereador Renato Dantas o processo está concluso para sentença do magistrado Raimundo Carlyle, titular da 4ª Vara Criminal. O processo chega ao final depois de cinco anos, onde, por diversas vezes, ganhou foro privilegiado quando alguns dos réus foram indicados para cargos de secretário no Governo do Estado.
Veja também:
- Sentença da Impacto será publicada em janeiro
- Juiz da Operação Impacto nega pedido de réu para adiar prazo
- Juiz encaminha ao MP documentação recebida da Receita Federal sobre réus da Impacto
- Depoimentos da Operação Impacto são adiados novamente
- Sentença da Operação Impacto será publicada ainda este mês
- FURTADO 12 de dezembro de 2011 às 13:15
-
CHEGOU A HORA Dr.!!!
TODA POPULAÇÃO DE BEM DO RN ESPERA JUSTIÇA NO CORPO DA SENTENÇA DO MAGISTRADO RAIMUNDO CARLYLE… BASTA DE IMPUNIDADE, SENHORES!!! - BELA 12 de dezembro de 2011 às 13:18
-
Gente vcs acreditam que esse POVO vai ser punido????
Vai não pq Natal so quem responde por delitos são pobres, politico aqui so ganham midia e fica por isso mesmo. - Itamar bezerra da silva 12 de dezembro de 2011 às 16:16
-
Dr. Carlyle desejo ao Sr. Q Deus t abençoe e t guarde, e q o sr. Reforce a sua segurança para q no dia e na hora certa o Dr. Coloque todos esses cabras de peia na cadeia atras das grades e tire o poder desses ladrões de gravatas q leva a vida a comer o q é nosso. Deus t guarde Dr. Carlyle.
- Mamazinho 12 de dezembro de 2011 às 16:18
-
O nome a ser colocado na msg é Mamazinho e não o meu Nome do Email. Blz obrigado.Itamar bezerra da silva
- FURTADO 12 de dezembro de 2011 às 17:49
-
Acredito que cinco anos, MAS CINCO ANOS MESMO, de “regime fechado” e perda definitiva dos direitos políticos bastariam como punição pra esses felas…
- Carla 12 de dezembro de 2011 às 21:59
-
Acreditem, nínguem vai ser punido. Essa justiça nunca prendeu político e poderoso.Vejam o exemplo ,esse diretor do DETRAN que filho de juiz. Foi denunciado pelo MP e nem mesmo foi demitido do cargo. Poder é isso aí , gente. Dá nojo !!!!!