03 de julho de 2009 às 15:58

Procurador eleitoral emite parecer favorável a cassação do prefeito de Currais Novos

O procurador regional eleitoral Fábio Venzon emitiu parecer favorável a cassação do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, e ao vice, Milena Ferreira. Os dois gestores foram condenados em primeira instância, mas conseguiram permanecer no cargo até o julgamento do recurso no Tribunal Regional Eleitoral.

No parecer, que será anexado ao processo, o membro do Ministério Público Eleitoral observa que é estranho o fato dos eleitores, supostamente que tiveram o voto comprado, terem procurado os advogados ligados à Prefeitura quando a denúncia chegou à Justiça.

“São diversas irregularidades comprovadas nos autos que não podem se tidas como insignificantes”, escreveu o procurador.

Geraldo Gomes e Milena Ferreira são acusados de abuso de poder econômico e de compra de votos.

 

  • separar os emails por vírgulas
Amaraides 1 de janeiro de 1970 às 0:33

rrssrsrsr é mas um do rn

Eunápio 1 de janeiro de 1970 às 0:33

A cidadde de Currais Novos parou no tempo, e só voltará a progredir, quando a dupla que estar no poder cairem.