A ex-governadora Wilma de Faria afirmou que está percebendo uma convocação para que dispute o pleito de 2012. Embora não confirme a candidatura a prefeita de Natal, ela afirmou que está em análise o projeto.
“De repente não estava no nosso planejamento de partido minha candidatura propriamente dita, mas a gente sente um chamamento. Esse chamamento tem sentido, precisa ser valorizado pelo nosso partido, a gente precisa parar para pensar sobre isso e estamos fazendo essa reflexão e fazendo um trabalho de pesquisa”, comenta. Nesse projeto de retornar ao Executivo, a ex-governadora confirmou que já mantém conversas com o PT, PC do B, PPS e PTB.

Chamamento? Só se for do Além!!! Uma Senhora que deixou o Estado numa situação delicada, após 8 anos governando. Responde a varios processos na Justiça, tem um filho que já foi preso por corrupção e Que quando prefeita só fez praças e jardins, além de perseguir seus funcionários e agora diz que recebeu um “chamamento”! Sei não!!!
Essa senhora pensa que o povo é besta,cara de pau
E pretenção agora tem outra definição é?
-chamamento!! conta outra….
e as articulações (já) como andam?
Deus me livre essa Senhora no poder de novo. Não fez NADA no segundo mandato de Governadora, saiu com índices altíssimos de rejeição e, de quebra, não conseguiu se eleger ao Senado. Será que ela não tem consciência que o melhor a fazer é se aposentar!?
volta gurreira.
Sou capaz de apostar que Wilma não será candidata em 2012. Eis os motivos para minha afirmação: Não terá Dilma em seu palanque porque o PT vai de candidatura própria; O PC do B prefere aliar-se a Carlos Eduardo; resta-lhe o PPS e PTB que não têm expressão política em Natal. Alem do fato de que os escândalos e sua gestão ruim ainda estão bens vivos na cabeça do eleitor.
Estimada Jornalista Ana Ruth patabéns pelos seus vídeos e comentários. Todavia, trabalhar num órgão de imprensa, cujos donos tem ligações políticas, até que ponte lhe permite liberdade para seus comentários e de seus eleitores?
Como Cientista Social, gosto muito de fazer comentários em seu espaço, todavia, alguns comentários meus sobre Política e Políticos daqui, não são publicados. Não se preocupe, entendo perfeitamente vossa posição com a linha editorial a TN. Assim, na medida do possível, liberre meus comentários.
Cordialmente,
Prof. Maxuel B. Araujo – Historiador e Mestre em Ciências Sociais
OS QUE CLAMAM PELA VOLTA DE WILMA…
É muito bom lembrar os cabeças do grupo dos saudosos natalenses que está “insistentemente” por trás desse chamamento à candidatura insana de Wilma: Lalauro Maia (caixa da operação Hígia), Ana Cristina Maia (a ex-MEIOS de R$ 18 mil), Cíntia Maia, Márcia Maia, Carlos Faria (o rei das bandas fantasmas) e seus comandados no FOLIADUTO Ítalo Gurgel, Haroldo Menezes Correia, Jefferson Pessoa Tavares, José Antonio Pinheiro, Cícero Duarte Costa, Fabiano Motta, Sumaya Aby Farah e o empresário Fabiano Motta, responsável pelas empresas M.A. Produções e FC da Motta, contratadas para a realização dos shows fantasmas.
Apos o lamentavel governo que fez ,deixando o estado falido,é muita cara de paú pretender novamente a prefeitura de natal.
sugiro que ela desencarne da politica e vá cuidar dos netos e bisnetos.
Seu tempo acabou
Caro leitor LUIZ TRINDADE, vc esqueceu de citar um dos principais nomes: Wagner Araújo… que por sinal está hj com a Borboleta!
ENGRAÇADO,NESTE PAÍZ,= NESSE ESTADO,= SÓ VALE A PENA SE OS TRAMBIQUES,=DESFALQUES,=FALCATRUAS,CORRUPÇÃO,=FOREM DE MILHÕES E BILHÕES,POIS NINGUÉM VIU,=NINGUÉM SABE,= NÃO TEM PROVAS E TERMINA TUDO EM NADA,TUDO EM PITZA,= OS BOBOS QUE VOTAM QUE SÃO ENGANADOS,CONVIVE COM A CORRUPÇÃO E NADA SE FAZ PARA ACABAR COM O MAL QUE ESTÁ ENRAIZADO NO PAÍZ,E NESSES ÚLTIMOS 8 ANOS AS COISAS SÓ PEORARAM E O P.T. SÓ FOI VITÓRIA(ISTO É INCRIVEL) AINDA BEM QUE VILMA E O FILHO CAIRAM DE MADURO,=É MUITA CARA DE PAU SE ELA E IBERE PENSARAM EM VOLTAR A SEREM CANDIDATOS=SOCORRO BRASIL=SE O CHAMAMENTO FOR DO ALÉM PEÇA PERDÃO E SE MANCA OK? VILMA
Só a senhora, D. Vilma, para pôr ordem nessa bagunça que se transformou o Estado e a prefeitura de Natal…