novotel salvador

Seguindo com o seu plano de desenvolvimento para este ano, a Accor anuncia a reabertura do Novotel Salvador Rio Vermelho, na capital baiana. Totalmente reformado, a unidade oferece conforto e qualidade para todos os seus clientes, visando sempre um portfólio amplo de confiança, além de promover o crescimento do turismo na região.

Localizado na Rua Monte Conselho, 505, o Novotel Salvador Rio Vermelho conta com uma característica acolhedora, adaptado a todos os tipos de segmentos e, em particular, ao lazer, com amplos apartamentos, espaço kids e próximo às praias, bares, museus e restaurantes famosos da região turística da cidade. O empreendimento ainda conta com o restaurante Vista Mar, que traz em seu conceito a regionalidade, a sustentabilidade, comidas não processadas e orgânicas, originalidade e o uso de recursos de produtores locais.

Os quartos são divididos em sete categorias, com opções para escolha conforme a necessidade do cliente. Todos os quartos possuem varanda com vista para a cidade, para o mar ou para o jardim do hotel. O destaque é a Suíte Luxo com 72 m², composta de uma cama king size, ar-condicionado, wi-fi gratuito, televisão a cabo e uma varanda com uma visão para o mar de tirar o fôlego.

A nova proposta do hotel traz um conceito colorido e aconchegante evidenciado nos elementos de decoração como as bolas coloridas presentes no lobby que remetem as cores da Bahia. O hotel possui um design em formato de transatlântico e traz um conceito de ambiente mais amplo, aproveitando toda a paisagem da vista do hotel e conceitos africanos.

Nas áreas reformadas, a recepção se destaca por seu ambiente amplo e clean, com luminárias em formas de bolas com cordas coloridas refletindo em uma claraboia. E mais: o hotel oferece um espaço lounge com uma piscina e roof top para que os hóspedes possam apreciar o pôr-do-sol, além de uma academia e seis salas de eventos. Uma dessas salas fica no terraço também com uma vista incrível para o mar, onde serão promovidos eventos sociais, como casamentos, aniversários, entre outros.

Deixe um comentário