18 de abril de 2024
HospedagemPernambuco

Accor assina contrato para inaugurar o Novotel Recife Marco Zero

acoor marco zero

Com o objetivo de enaltecer a revitalização do centro antigo da cidade de Recife (PE), a Accor assinou um contrato para inaugurar o Novotel Recife Marco Zero, em 2023. O empreendimento, cujo investimento é de R$ 150 milhões, foi assinado em parceria com o Consórcio Porto Novo Recife que é composto pelas empresas Hima Participações, GL Empreendimentos, Excelsior Seguros e Maxxima Empreendimentos.

O hotel contará com uma arquitetura única desenvolvida por Jerônimo da Cunha Lima, arquiteto recifense com um extenso portfólio de projetos renomados. Jerônimo promete trazer para a nova unidade, todo o clima natural e deslumbrante da capital pernambucana. Além disso, a estrutura das áreas internas será desenvolvida de acordo com o padrão global da marca Novotel, com destaque para o Rooftop, que será projetado para ser um dos lugares mais badalados do Recife.

 

O complexo vai disponibilizar 300 apartamentos, área para convenções com mais de 3.500 m², salas de reuniões no modelo WOJO, dois restaurantes – sendo um no Rooftop – piscina, academia e uma marina com vista de tirar o fôlego.

 

O novo empreendimento oferecerá aos clientes um amplo portfólio de opções de estadia internacionalmente conhecida. “Com previsão de abertura para 2023, o hotel será um marco para Recife, pela sua complexidade de abranger um centro de convenções, além de ampliar o parque hoteleiro, já que será o hotel mais completo e moderno da cidade”, revela Abel Castro, vice-presidente sênior de desenvolvimento e novos negócios Accor América do Sul. A capital pernambucana já conta com 04 hotéis da Accor, das marcas Ibis, Mercure e Grand Mercure em operação, além do Ibis Budget que inaugurará no primeiro trimestre de 2022, o que demonstra a importância da região para a empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *