25 de abril de 2024
DicasInternacional

Agência oferece assessoria a potiguares que querem obter visto para os Estados Unidos

Os potiguares adoram viajar para os Estados Unidos. Uma pesquisa rápida em agências de viagem do estado ou mesmo pesquisas do Ministério do Turismo confirmam o fato. Mas o ingresso na terra do Tio Sam depende da obtenção de visto, que para muitos, representa uma grande dor de cabeça. Para facilitar a vida de quem vai ao país, uma agência de Natal está oferecendo um serviço especializado de assessoria na área.

Trata-se da Terra Bella Turismo, que há 13 anos trabalha com a burocracia norte-americana para ingresso de visitantes. Fernanda Staufackar, à frente da agência, conta que o acompanhamento se dá durante todo o processo. “A assessoria acontece desde o preenchimento dos formulários até a chegada do documento, passando pelo agendamento”, explica ela.

O formulário em questão é o DS-160, que é obrigatório para preenchimento por todos os solicitantes de visto americano de não imigrantes. Nessa categoria, estão diversos tipos de autorização de ingresso, como turismo, estudos e negócios. Recentemente, inclusive, os Estados Unidos passaram a exigir as redes sociais dos solicitantes, para poderem verificar os seus perfis.

visto

“Com a experiência que possuímos, o processo se torna bem mais simples e os riscos de negativa do visto são reduzidos a quase zero”, afirma Fernanda sobre a assessoria da Terra Bella Turismo, cujo custo é de R$ 100. Quando há a necessidade de despachante, o valor fica R$ 190. São os casos de renovação de visto e de quando o solicitante é menor de 13 ou tem mais de 80 anos, por estarem dispensados de comparecem ao consulado.

Está pensando em visitar os Estados Unidos? Entre em contato com a agência pelo site: www.terrabellaturismo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *