24 de abril de 2024
HospedagemInternacional

Airbnb lança mais de 100 novidades na plataforma para 2021

airbnb

Inspirado pelas grandes mudanças na forma de viajar e acreditando em uma retomada das viagens sem precedentes no mundo todo, que já começou em países mais adiantados no combate à pandemia, como os Estados Unidos, o Airbnb lança mais de 100 atualizações da plataforma para melhorar a experiência de hóspedes e anfitriões e aprimorar os serviços oferecidos no site e no aplicativo. O lançamento Airbnb 2021 apresenta recursos para oferecer aos hóspedes ainda mais flexibilidade ao planejarem suas viagens e processos mais simples para quem quer se tornar anfitrião na plataforma.

“Temos visto três mudanças fundamentais nas viagens, à medida que as pessoas têm mais flexibilidade em suas rotinas”, diz Brian Chesky, cofundador e CEO da Airbnb. “As pessoas podem viajar a qualquer hora, estão viajando para mais lugares e têm ficado por mais tempo. Os limites entre morar, trabalhar e viajar estão se confundindo e estamos fazendo essa grande atualização para tornar mais fácil para as pessoas incorporarem as viagens em suas vidas e para que mais pessoas se tornem anfitriões.”

A flexibilidade está no centro das atualizações. São três novas formas de busca no Airbnb: Datas Flexíveis, Destinos Flexíveis e Critérios Flexíveis.

A busca por Datas Flexíveis, lançada em fevereiro, torna mais fácil encontrar os melhores lugares para ficar para quem tem flexibilidade de quando vai viajar. Em vez de pesquisar com datas fixas, você pode pesquisar para um fim de semana, uma semana ou até mesmo uma estadia de um mês. Desde o lançamento da ferramenta, já foram registradas mais de 100 milhões de buscas globalmente usando essa função.

Para obter uma lista completa de todas as mais de 100 atualizações, visite www.airbnb.com/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *