24 de abril de 2024
EventosRestaurante de hotelRio Grande do Norte

Almoço especial para o Dia dos Pais no Restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra

Quem ama restaurante de hotel, ama menos que eu! Por isso, frequentemente estou falando deles por aqui. Esses estabelecimentos costumam promover cardápios especiais em datas comemorativas, como será o caso do Dia dos Pais.

O Restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, oferecerá um almoço especial. No menu, além da tábua de frios e queijos para a entrada, serão cinco opções de salada, oito pratos principais e cinco sobremesas.

yuru9

Entre as saladas do cardápio estão as de folhas frescas com morangos e lascas de parmesão; rolo de acelga com legumes confitados e molho shoyu; bacalhau assado com legumes; lentilha com calabresa refoga e batata recheadas com creme de salmão. Para acompanhar, haverá quatro molhos: rosé, tártaro, refrescante e o de mostarda e mel.

As opções de pratos quentes são diversificadas, com camarão com quibebe; filé mignon assado com molho de nata fresca; filé de dourado napolitano; mignon suíno ao molho de mostarda de umbu; penne ao pescatore; panaché de legumes; arroz branco e arroz com amêndoas.

As sobremesas também vão agradar a todos os gostos e podem ser frutas da estação; compotas artesanais; bolo de rolo com goiabada; pavê de chocolate e pudim de leite.

O preço do bufê especial por pessoa é R$ 80, mais taxas.

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra

https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382 – Ponta Negra, Natal – RN

Contato e Reservas: (84) 3646-0100 | [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *