19 de abril de 2024
DicasEventosNacionalNordesteRio Grande do Norte

APP facilita acesso a programação do Carnaval de Pirangi

appparnamirim

Se você pretende passar o Carnaval 2019 na praia de Pirangi vai ter um grande aliado para programar a sua folia. A Prefeitura de Parnamirim lançou uma funcionalidade dentro do APP Guia Parnamirim voltada especialmente para o período de folia. Clicando no primeiro item do aplicativo “Carnaval 2019”, você terá acesso a programação completa da festa mais tradicional do Litoral Sul.

Dentro do APP você vai encontrar uma lista com as atrações, programação, blocos, músicas, fotos, telefones úteis, notícias da prefeitura e informações para curtir a festa com respeito e prevenção.

Para fazer download é simples, basta acessar o site portalcarnaval.parnamirim.rn.gov.br ou buscar Guia Parnamirim na AppStore ou GooglePlay. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

O Guia foi desenvolvido pelo Grupo de Ciência, Tecnologia, Informação e Inovação (GCTI) da prefeitura. A ideia de incluir as informações para o Carnaval foi de reunir tudo o que o folião precisa saber para curtir com segurança e comodidade, os quatro dias de folia mais esperados do calendário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *