Se você é daqueles que deixa tudo pra última hora, vai adorar descobrir essa novidade da Azul. A Azul Viagens lançou o “Última Hora”, produto que concentra a oferta de pacotes com preços promocionais para viagens em até 30 dias. Diariamente, a plataforma, hospedada no site da operadora de turismo da Azul, terá opções de venda para cidades culturais e turísticas, beneficiadas pela malha de voos da companhia. Com o novo serviço, a empresa espera atender a um público que tem flexibilidade para aproveitar ofertas de última hora, possibilitando uma economia real ao consumidor.

Os clientes poderão escolher pacotes de maior duração ou os que contemplem apenas um final de semana, com preços ainda mais atrativos. Acompanhados de amigos, familiares ou em uma viagem a dois, os turistas poderão desfrutar alguns poucos dias de folga para visitar destinos do interior do país e fora do circuito turístico tradicional. A proposta do novo produto é oferecer oportunidades a quem pode tirar uma folga em cima da hora ou que não conseguiu se planejar com antecedência.

A comercialização dos pacotes estará sujeita à disponibilidade de assentos promocionais. Por isso, a sugestão da empresa é que os clientes acompanhem diariamente as ofertas no site para adquirir os trechos em promoção.