18 de abril de 2024
Hospedagem

Curta a Semana Santa na Bahia: Ilha de Boipeba e Trancoso oferecem hospedagens irresistíveis

Boipeba e Trancoso: Praias paradisíacas, areia fina e mar de água morna e cristalina, além de natureza exuberante e muitos atrativos fazem da Bahia uma excelente escolha para viajar na Semana Santa e curtir a Páscoa a dois ou com a família. Listamos abaixo dois destinos, com hospedagens, que transformarão a sua Semana Santa em uma imersão na natureza.

Pousada Mangabeiras: refúgio na Ilha de Boipeba (BA)

Boipeba e Trancoso

Instalada no alto de uma colina, a Pousada Mangabeiras, com 11 bangalôs exclusivos,  garante um distanciamento e privacidade natural entre os visitantes. Conforto supremo, decoração charmosa, requintada e funcional, privilegiam a hospedagem para uma viagem diferente no feriado prolongado da Semana Santa, complementada por passeios em praias desertas, mergulhos nas piscinas de águas cristalinas ou experiências inusitadas como o passeio de caiaque entre os mangues.

Charmosa e descolada, Trancoso abriga a Pousada Travel Inn

Boipeba e Trancoso

Trancoso, que pertence ao município de Porto Seguro, mistura rusticidade, elegância, qualidade de serviços e excelentes opções de hospedagem. Entre elas, destaca-se a Pousada Travel Inn, que por sua localização e infraestrutura proporciona um ótimo custo-benefício. Instalada na Praia do Rio Verde, em local privilegiado, ela fica frente ao mar e com uma vista maravilhosa, distante apenas 2,3 km do “Quadrado”, onde estão o Centro Histórico, lojinhas e muitos restaurantes. Passeio imperdível para se fazer à noite.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *