28 de março de 2024
DestinosHospedagem

Booking.com indica pousada na Pipa para recarregar as energias

O último ano foi bastante desafiador, já que enfrentamos circunstâncias sem precedentes devido ao impacto causado pelo Coronavírus. Por isso, e considerando que 88%* dos turistas brasileiros viajam para descansar a mente, a Booking.com selecionou seis acomodações revigorantes para relaxar e renovar as energias, para quando for seguro viajar novamente.

Chewton Glen Hotel – Hampshire, Reino Unido

     

Além de estar localizado em uma área de 1,3 Km², este magnífico hotel-fazenda 5 estrelas também conta com um restaurante premiado. A linda paisagem do local é ideal para os hóspedes entrarem em contato com a natureza, deixarem a correria de lado e se desligarem dos problemas cotidianos.

Yoga Searcher – Bali, Indonésia

     

Este tranquilo resort fica a menos de 100 metros da praia Suluban e oferece uma piscina ao ar livre, terraço e acomodações em villas privativas aconchegantes. Cada uma delas possui ar-condicionado, varanda particular e área de estar. É possível aproveitar uma das aulas de yoga, oferecidas em um estúdio ao ar livre, ou saborear as iguarias do restaurante no local, que oferece pratos vegetarianos, veganos e opções crudívoras.

Pousada Ecovila Spa Da Alma – Pipa, Brasil

     

A Pousada Ecovila Spa da Alma, localizada a 2 quilômetros do centro de Pipa, oferece diferentes tratamentos de bem-estar, para que nada falte aos hóspedes quando o assunto é relaxamento. Além de banheira de hidromassagem e quartos com lindas vistas para o mar, há um menu repleto de terapias holísticas individuais e rituais terapêuticos, massagens de técnicas variadas, como Watsu e Ayuerveda, além de outros tratamentos.

Navutu Dreams Resort & Wellness Retreat – Siem Reap, Camboja

     

O resort conta com três piscinas, academia e um restaurante – além de ficar a apenas 20 minutos de carro do imperdível templo de Angkor Wat, patrimônio mundial da humanidade. Os quartos elegantes dispõem de varanda térrea privativa com vista da piscina ou dos belos jardins. Lugar ideal para livrar-se do estresse em uma aula de yoga ou aproveitar um dos tratamentos disponíveis, como acupuntura. Além de contar com um cardápio voltado ao bem-estar e com pratos internacionais, o restaurante também oferece aulas de culinária aos hóspedes.

 

W Barcelona – Barcelona, Espanha

     

O W Barcelona é um hotel luxuoso cuja estrutura lembra uma vela náutica. Ele oferece não apenas uma linda vista da praia de Barceloneta, como também tem uma piscina de borda infinita e um bar na cobertura – sem falar dos tratamentos de beleza e de relaxamento disponíveis no local.

 

L’Horizon Resort & Spa – Palm Springs, EUA

     

Tranquilidade é o que não vai faltar no L’Horizon Resort & Spa. Além de ser sofisticada, a acomodação – apenas para pessoas adultas – também oferece aluguel gratuito de bicicletas. Para quem adora fazer compras e considera seu tipo favorito de terapia, a recomendação é conhecer a Saks Fifth Avenue ou o Shopping Palm Springs Square – ambos ficam a uma curta distância de carro.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e conduzida de forma independente entre uma amostra de 47.728 entrevistados em 28 países, por meio de questionário online, em novembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *