25 de abril de 2024
DestinosPernambuco

“Bora Pernambucar Praia” levou o Passaporte Pernambuco à Praia de Boa Viagem no último domingo

Aproveitando a movimentação de turistas no Estado pelo verão, a Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur estão dando continuidade à ação promocional “Bora Pernambucar nas Praias”, levando a unidade do CAT móvel Pernambulando, no último domingo (20), ao Segundo Jardim, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Os atendentes bilíngues estarão distribuindo e carimbando o Passaporte Pernambuco, a partir das 15h, e fornecendo informações sobre destinos locais e a importância do cumprimento dos protocolos sanitários. 

“Estamos aproveitando o fluxo de turistas e de pernambucanos que se intensifica no verão para fazer uma ação massificada do Passaporte Pernambuco. Já passamos pelo Litoral Sul, pelo Litoral Norte, Carneiros, Porto e Itamaracá, também por Olinda, e agora, teremos o Recife. A ideia é percorrer pontos estratégicos e incentivar que o público utilize as redes sociais para declarar seu amor por Pernambuco”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Nos próximos fins de semana, a “Ação Bora Pernambucar na Praia” passará pelas praias do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho; Pau Amarelo, em Paulista; Praia do Capitão, em Igarassu; Pontas de Pedra, em Goiana, e também no Parque de Dois Irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *