Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser – plataforma online de fretamento colaborativo – está oferecendo viagens gratuitas, aos seus usuários, para o fim da quarentena. A ação faz parte da recém lançada campanha ‘Saudade de Você’.

A ideia é que no fim da quarentena os viajantes possam matar a saudade de seus amigos e familiares. Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. Para isso, a Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

Para o CMO da startup, Gui Monteiro, é importante manter algumas ações estratégicas, incentivando os viajantes no final deste período com uma mensagem afetiva para que todos possam rever pessoas queridas no fim da pandemia. “O setor de viagens é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, mas isso não significa que precisemos parar de interagir com nosso público e com nossos fãs. Por isso, a campanha Saudade de Você tenta incentivar e confortar os viajantes com a mensagem de que poderemos visitar nossos familiares e amigos no final da quarentena”, explica Monteiro.

Serviço:

Para garantir sua viagem gratuita: no site da Buser http://www.buser.com.br/

Deixe um comentário