24 de abril de 2024
DicasGastronomiaRestaurante de hotel

Cardápio especial para o Dia das Mães no Restaurante Yuru

Restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip, em Ponta Negra, vai oferecer um almoço especial para o Dia das Mães. No menu, além da tábua de frios para a entrada, seis opções de saladas, oito pratos quentes e cinco opções de sobremesa.

3

Entre as várias saladas do cardápio estão: Mix de folhas nobres com nozes e uva passa; Salada de tomate cereja com kani e aipo; Salada de rúcula e tomate seco regado com pesto de castanha de caju; Cones de presunto com salada waldof; Salada de arroz castanho com camarão refogado e Sala de couve e bacon.

O menu de pratos quentes também é diversificado e contém Arroz de amêndoas; Legumes com pistache refogado; Papelotes ao pescatore – massa em lâminas de papel alumínio com molho de frutos do mar; Batatas ao murro com manteiga de tomilho e alecrim; Chester ao molho de laranja; Quadrado de suíno ao molho de limão; Dourado ao molho oriental; Medalhões de filé recheado com catupiry e molho próprio.

RestYurusobremesa

Para sobremesa, os clientes podem escolher Pudim de leite; Panacota de chocolate; Tortilhas de limão, doce de goiaba e doce de banana.

O preço do almoço especial por pessoa é de R$ 75

Serviço:

Restaurante Yuru I Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382 – Ponta Negra, Natal – RN
Contato e Reservas: (84) 3646-0100 | [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *