A companhia aérea Amaszonas Bolivia, integrante do Grupo Amaszonas, anuncia o início das operações para Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, que receberão voos que partem de Santa Cruz de la Sierra com a possibilidade de conexão com outras cidades da malha aérea da Amaszonas e seus parceiros.

O voo Z8-488 de Santa Cruz la Sierra (VVI) para o Rio de Janeiro (GIG) terá início da operação em 15 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), partindo às 21h da cidade boliviana e pousando à 1h10 no Rio de Janeiro, com conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín. O voo Z8-481 parte de GIG com destino à VVI às segundas, quartas e sextas-feiras, decolando da cidade brasileira às 6h20 e pousando em Santa Cruz de la Sierra às 8h30.

A Amaszonas também está anunciando voos conectando Santa Cruz de la Sierra a Foz do Iguaçu (IGU) às terças, quintas e domingos, com o voo Z8-460 partindo de VVI às 22h30 e pousando em IGU à 1h40 e o voo de retorno, Z8-461, partindo de IGU às 5h e chegando em VVI às 6h10, às segundas, quartas e sextas-feiras. Estes voos também têm conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín.

Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e Classe Econômica, apenas.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações.

Deixe um comentário