ClickBus: venda de passagens rodoviárias dobra no feriado de 7 de setembro

feriado-clickbus-dids

O feriado de 7 de setembro foi o primeiro após o avanço no Programa Nacional de Imunizações, que já conta com mais de 60% da população vacinada com pelo menos a primeira dose. De acordo com dados da ClickBus, houve um aumento de 99,9% nas vendas de passagens rodoviárias, no comparativo com o mesmo período de 2020. Se compararmos o feriado, com o de 2019 houve aumento de 37,15%, reforçando ainda mais a retomada do setor.

Ainda de acordo com a plataforma os destinos mais buscados pelos brasileiros que viajaram na data foram: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, Curitiba – PR, Campinas – SP, Fortaleza – CE, Santos – SP, Praia Grande – SP, Salvador – BA e Brasília – DF.

Mesmo que o momento ainda seja de cautela, há uma faixa da população que após a vacinação está, aos poucos, retomando as suas atividades turísticas, lembra o CEO da ClickBus, Phillip Klien. “Desde o segundo trimestre deste ano já estamos notando sinais da retomada do setor, mas ainda seguimos com um trabalho de conscientização dos nossos clientes quanto a importância de manter os cuidados e as medidas de segurança indicadas pelos órgão públicos para que possamos o mais rápido possível voltar aproveitar as nossas viagens com mais tranquilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.