19 de abril de 2024
HospedagemNordesteRio Grande do Norte

Como é se hospedar na Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso

MiSecreto (11)

Recentemente fui conhecer uma das mais famosas hospedagens de São Miguel do Gostoso, a Pousada Mi Secreto que une rusticidade, requinte, conforto e muito charme à beira mar. Localizada na praia Ponta do Santo Cristo, um dos mais famosos picos de kite e windsurf da cidade, o empreendimento é um dos cinco novos integrantes da mais tradicional associação de hotéis de luxo do Brasil, a Roteiros de Charme, e faz jus a classificação.

MiSecreto (3)

Com dezenove suítes pensadas cuidadosamente para o bem-estar dos hóspedes, o local proporciona uma atmosfera de relaxamento em um clima praiano e acolhedor.

As suítes são espaçosas, medem de 30 a 70 metros quadrados distribuídos em quarto, banheiro, e uma varanda com redes e poltronas para relaxar e desfrutar da vista para o mar entre os coqueiros. Algumas delas também possuem sofá cama preparado para acomodar uma terceira pessoa e outras contam, além disso, com um pequeno vestuário com uma cama extra para acomodar mais uma pessoa.

MiSecreto (4)

As camas com dossel tem estilo e elegância, além de ressaltar a beleza das confortáveis camas king size. O grande destaque das acomodações é a parede de vidro, que torna possível observar a área externa do hotel do conforto da sua cama.04

MiSecreto (1)

Todos os quartos contam com ar condicionado, WI-FI grátis, TV 43″, secador de cabelo, cofres, frigobar, banheiro completo com ducha por energia solar, mosquiteira, máquina de café expresso e amenities.

A piscina e o paisagismo são diferenciais da Mi Secreto. O jardim com coqueiros nativos, palmeiras e bananeiras estão em perfeita harmonia com a piscina de areia e a praia branquinha na frente do hotel.

MiSecreto (5)

E o que falar da porta para felicidade? A foto é obrigatória para quem se hospeda na pousada.

MiSecreto (6)

A Mi Secreto ainda disponibiliza camas balinesas, redes e espreguiçadeiras para relaxar e apreciar a natureza da bela e deserta praia do Santo Cristo.

Gastronomia

Quando estiver hospedado na Pousada Mi Secreto, você pode escolher entre tomar um delicioso café da manhã tipo buffet com vista para o mar no restaurante do hotel ou fazer a refeição na varanda dos quartos. Seja qual for a sua escolha, tenho certeza de que será deliciosa. Os pães são de produção própria, os sucos de frutas são feitos na hora e também nesse momento é possível sentir o toque de cuidado e delicadeza que envolve todo o lugar.

MiSecreto (7)

A Mi Secreto também conta com um restaurante exclusivo para almoço e jantar, o Mar Y Brasa, localizado em cima do café da manhã. Vale a pena conferir!

MiSecreto (8)

Mi Spa by l’Occitane au Brésil

Cuidadosamente pensado, o Mi Spa oferece um ambiente harmonioso para cuidar do bem-estar de seus hóspedes. O espaço possui tratamentos exclusivos, com produtos que refletem a riqueza natural e cultural do Brasil. Profissionais formados proporcionam a melhor experiência em massagens e tratamentos para cuidar do seu corpo e mente.

MiSecreto (9)

A minha estadia foi incrível em todos os aspectos! O atendimento foi excelente, gastronomia impecável, decoração e paisagismo sem nenhum defeito.

Fica aqui a dica pra você #partir para a Mi Secreto em uma escapada de final de semana ou mesmo para férias prolongadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *