24 de abril de 2024
HospedagemNordesteRio Grande do Norte

Conheça as pousadas da Pipa que conquistaram o Travellers’ Choice 2020

Toca da Coruja.
Toca da Coruja.

Quatro empreendimentos hoteleiros da Praia da Pipa integram a lista dos 25 melhores hotéis do Brasil na premiação Travellers’ Choice 2020, em duas categorias: hotéis de pequeno porte e hotéis econômicos. Os Travellers’ Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder, baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

Na categoria “Os 25 melhores hotéis de pequeno porte: Brasil”  foram premiados o Hotel Pousada OKA da MATA e a Toca da Coruja. Já na categoria “Os 25 melhores hotéis econômicos: Brasil” o Morada dos Ventos e o Brasil Tropical Village integram a lista dos 25 melhores.

Os vencedores dos prêmios Travellers’ Choice são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor. Os prêmios do Travellers’ Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

Morada dos ventos.
Morada dos ventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *