Você tem vontade de conhecer a Amazônia, mas acha que pode ser um passeio selvagem demais? Então vou apresentar hoje uma novidade que vai mudar totalmente essa sua ideia. O Iberostar Gran Amazon, um navio-hotel cheio de conforto, que oferece uma aventura pela Amazônia brasileira com todo o requinte de um cruzeiro.

Inaugurado em 2005, o Iberostar Gran Amazon conta com 74 cabines, todas com banheiro e varanda privativos, equipadas com TV, ar condicionado, máquina de café Nespresso, cama de casal ou duas camas individuais, frigobar e cofre de segurança. O navio ainda possui piscina e sala fitness.

IBSTAR_AMA_GC_R-DOUBLE_II_D8904_001_med

Saindo do porto de Manaus, o Iberostar Amazon navega durante o ano todo e dispõe de dois itinerários com programação exclusiva: um cruzeiro de três noites (sexta a segunda-feira) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda a sexta-feira) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem por ambos os rios.

No navio o sistema é all-inclusive oferece a possibilidade de conhecer a maior floresta tropical do mundo com conforto e praticidade, já que além de alimentação e bebidas incluídas, a tarifa engloba todos os passeios oferecidos a bordo do navio.

Cada trecho tem uma programação e os destaques são os passeios por trilhas, visitas a comunidades ribeirinhas e indígenas, show folclórico regional, pesca de piranhas, passeios de lancha e observação de botos.

IBSTAR_BRAZIL_MANAOS_D1408_000_med

E aí, gostou dessa possibilidade?