19 de abril de 2024
DestinosNacional

Conheça Palmas, a porta de entrada para o Jalapão!

Com os níveis de restrições de Viagens diminuindo, uma maior fatia da população vacinada e o número de voos aumentando o brasileiro começa a viajar internamente em de forma mais regular e em maior número! Na contramão estão as viagens internacionais ainda estão com várias restrições. Desta forma, as pessoas começam procuram novos e inusitados destinos no Brasil em locais nunca antes imaginados e Palmas no Tocantins, a porta de entrada para a visita ao Jalapão é um novo destino!

Monumento os 18 do Forte na Praça dos Girassóis
A mais jovem capital do Brasil, Palmas, acabou de completar 32 anos de idade. Uma cidade claramente jovem, projetada para uma população de 1 milhão de pessoas e que tem hoje pouco mais de 275 mil habitantes. Moderna, segura e bem preparada para receber os turistas é, claramente, um local para visitar e passar pelo menos dois dias, um antes e outro depois da sua expedição ao Jalapão!

Pôr do sol de Palmas e no centro do céu multicolorido Vênus brilha radiante!
Poderá ver um pôr do sol especial desde a Praia da Graciosa! Visitar, caminhar e descobrir, cantos e recantos, da Praça dos Girassóis, dentre eles o Centro Geodésico do Brasil! Passar um dia na Ilha do Canela que tem uma estrutura simpática e localizada no meio do Rio Tocantins, em frente a Palmas. Visitar as cachoeiras ao sul de Palmas, em Taquaruçu, ou ainda fazer uma trilha no Morro do Segredo para ver o nascer do Sol!

Centro Geodésico do Brasil na Praça dos Girassóis em frente ao Palácio do Araguaia – sede do Governo do Tocantins
E tudo isso você pode fazer ficando hospedado no mais novo e vibrante hotel da capital Tocantinense, o Ibis Palmas Avenida JK. São 153 quartos modernos, oferecendo uma excelente experiência de sono, um chuveiro maravilhoso e um ar-condicionado top – fundamental nessa cidade de calor! Ah, e um café da manhã fantástico que, segundo o Tiago Almeida, Gerente Geral da unidade, “é fruto de um trabalho detalhista com vista a atender as necessidades de segurança, tão importante nos dias hoje, sem perder a sua essência e características locais. ” São mais de 40 itens no café da manhã, totalmente individualizados, e ainda a opção de solicitar uma tapioca ou omeletes aos simpáticos atendentes do hotel.

Ums dos modernos quartos do Ibis Palmas Avenida JK

Conheça Palmas, uma cidade jovem, cheia de surpresas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *