20 de abril de 2024
HospedagemRio Grande do Norte

Contagem regressiva para inauguração do Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, em Natal

Vogal Luxury Beach Hotel _ SPA_ Lobby _cred. Fernando Chiriboga 02

Hospedagem de luxo com sotaque potiguar, essa é a proposta do Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, hotel de alto luxo que será inaugurado na Praia de Ponta Negra dentro de um mês, no dia 7 de junho. Instalações amplas, paisagismo que destaca o melhor da natureza regional e decoração intimista assinada por profissionais de renome são alguns dos pontos fortes do empreendimento.

Vogal Luxury Beach Hotel _ SPA_ área de lazer_cred. Fernando Chiriboga 03

O hotel pé na areia tem todos os seus 84 quartos com vistas panorâmicas para o mar, além de 5 piscinas outdoor, pool bar, spa, restaurantes, beach service e fitness center. O hotel oferece ainda espaços exclusivos para eventos sociais e corporativos, com toda infraestrutura e serviços pensados para proporcionar o que há de melhor para todas as ocasiões.

Vogal Luxury Beach Hotel _ SPA_ L’Occitane_cred. Fernando Chiriboga 01 (1)

Os serviços de spa, restaurante e áreas de eventos são abertos ao público local mediante reserva. Então os natalenses também poderão conhecer e desfrutar dos serviços do hotel sem a necessidade de se hospedar.

Dois restaurantes estão à disposição: o Terraço, sob o cuidadoso comando do chef Jomair Moreira, apresenta os melhores temperos da cozinha potiguar; e o Le Château oferece uma verdadeira imersão nos aromas e sabores da renomada cozinha francesa.

Vogal Luxury Beach Hotel _ SPA_Restaurante_ Cred. GustavoDantas, (1)

Já o Vogal SPA by L’Occitane já está sendo considerado uma das melhores estruturas do país e oferecerá os mais variados tratamentos de beleza e bem-estar para hóspedes e público local.

Vogal Luxury Beach Hotel _ L’Occitane_cred. Fernando Chiriboga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *