24 de abril de 2024
GastronomiaHospedagemRestaurante de hotelRio Grande do Norte

#DiaDosNamorados Golden Tulip oferece opção de jantar com ou sem hospedagem

O Dia dos Namorados está chegando e nós resolvemos fazer um apanhado de opções para comemorar a data pelos hotéis da capital. O hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra preparou duas opções super românticas: uma com um jantar especialmente preparado para a data, no Restaurante Yuru, e uma segunda, com jantar e hospedagem no Golden Tulip Ponta Negra. Confiram os detalhes!

O jantar a dois no Restaurante Yuru tem um menu especialmente elaborado para a data, servido em quatro etapas, contará com a entrada “Batatas dos Namorados”, batatas recheadas com patê de salmão e alho poró. O primeiro prato principal será um Fettuccine Pescatore, macarrão fettuccine salteado com manteiga de camarão, ao molho de pomodoro, manjericão, polvo, lula e camarão. O segundo prato será um Filé ao Pesto, filé ao molho pesto com amêndoas e redução de vinho sobre risoto de arroz negro e queijo brie. Para adoçar a noite, a sobremesa será Pavê Imperial, pavê de chocolate, creme patissière com biscoito champanhe servido na taça. O valor por casal, com direito a uma garrafa de vinho, sai por R$ 180, sem taxas de serviço.

yuruNatal02

Já o jantar + hospedagem para o casal que quiser estender a noite sai por por R$ 430,00 sem taxas de serviço. O check-in ficará programado para às 14h e o check out às 12h.

Contato e reservas: (84) 3646-0100 | [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *