19 de abril de 2024
GastronomiaHospedagemRestaurante de hotelRio Grande do Norte

#DiaDosNamorados Restaurante Navarro, no Barreira Roxa, lança menu especial

O Restaurante Navarro, que pertence ao Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, irá oferecer um menu exclusivo no Dia dos Namorados. Os casais podem desfrutar de um cardápio que contempla um jantar degustação com rolha free e música ao vivo. Os atendimentos serão feitos apenas com reserva, ao custo de R$ 120,00 por pessoa.

Restaurante Navarro lança menu especial para Dia dos Namorados_05

O cardápio especial é composto por um coquetel de boas vindas, primeira entrada com pão bun com camarão crocante; segunda entrada -com crostini de rosbife de sol, tomate confit e aioli; ravióli de camarão com caranguejo, molho de nata e tomate concassé como primeiro prato e filé de sol com risoto de jerimum, croquetes de queijo de coalho e rôti como segundo prato. Para a sobremesa, um supreme de castanha e para encerrar, café e petit four composto por trufa de chocolate, tuilli de amendoim  e bombom de coco.

Para quem desejar pernoitar no Hotel, também está sendo disponibilizado um pacote especial para casal, com diárias a partir de R$ 264,00, no período de 07 a 16 de junho. O pacote inclui café da manhã, decoração especial e espumante no apartamento.

Hotel Barreira Roxa lança pacote especial para Dia dos Namorados_01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *