A famosa Árvore de Natal, com 112 metros de altura, 1,5 milhão de lâmpadas LED, 116 enfeites e 320 estrobos será acesa às 19h de hoje. Localizada no bairro de Mirassol, às margens da BR-101, Árvore já se tornou um símbolo do Natal em Natal e é uma das maiores atrações do período na cidade.

Logo após o acendimento da Árvore, acontecerá a apresentação do espetáculo “Um presente de Natal“, que une imaginação e realidade. Essa será a primeira de três apresentações. As demais acontecem nas próximas terça (4) e na sexta-feira (7).

O projeto de decoração da cidade prevê ainda a instalação de duas árvores de 30 metros de altura, localizadas no Ginásio Nélio Dias e no Parque dos Coqueiros, e outros quatro túneis luminosos em Areia Preta, Ponta Negra, Cidade Alta, Trapiche da Redinha.

O Natal em Natal conta com outras atrações no mês de dezembro, com destaque para: a Feira Garajal, que acontece sábado (8) e domingo (9) na rua Ângelo Varela,  Tirol (lateral da AABB), com shows, artesanato e feirinha gastronômica e de economia solidária; a Virada do Choro de Natal, que acontece dia 22 de dezembro no espaço K-ximbinho, na Cidade Alta, a partir das 19h; o Circuito Gastronômico de Natal, realizado entre os dias 26 a 30 de dezembro, na Praça Pedro Velho; e para o Show pirotécnico de Réveillon na Ponte Forte Redinha e em Ponta Negra.

Para ter acesso a programação completa acesse: www.natalemnatal2018.com.br.