A Carpe Diem Homes, nova empresa de tecnologia potiguar, surgiu para ajudar os proprietários de imóveis de todo o estado com as rotinas inerentes ao aluguel por temporada. Atuando desde o momento do anúncio, até o pós-venda.

A contratação de serviços através de meios digitais não é mais novidade, é realidade. Pedir um carro ou um jantar através de um aplicativo no celular já faz parte do cotidiano das pessoas e também não é uma tarefa complexa.

Apostando nesse mercado crescente, de quem busca fazer a sua própria reserva, economizar e fugir de agência e hotéis, a Carpe Diem Homes se estruturou para assumir a gestão de imóveis em Pipa, Tibau do sul e na capital, Natal. “A expectativa é de ter em carteira a gestão de 100 imóveis de temporada até o mês de Dezembro”, disse Luiz Colares, CEO da empresa.

A Carpe Diem age como uma administradora de imóveis, que assume todas as tarefas e as rotinas do negócio. Além de tirar as eventuais dores de cabeça do proprietário, ainda garantem uma rentabilidade maior do que ele teria fazendo a gestão própria do imóvel, isso se deve a tecnologia de integração utilizada, que cadastra o imóvel imediatamente em portais como Booking, Expedia e outros 17 portais mundialmente conhecidos. Um ponto importante a ser ressaltado é a sincronização dos calendários, evitando o overbooking.

Para aderir ao serviço é simples. Basta o proprietário do imóvel sinalizar o interesse e a Carpe Diem Homes cuida do resto: das fotos profissionais à troca da roupa de cama. “O proprietário precisa confiar o imóvel para a nossa gestão por um contrato mínimo de dois anos, e, é claro que o proprietário pode informar quando utilizará o imóvel e bloquear a agenda para locações. É um processo que acontece na palma da mão”, complementou.

O portal Carpe Diem Homes está no ar recebendo reservas e imóveis para gestão através do endereço www.carpediemhomes.com.br. Lá também é possível obter mais informações.