Festival Verão ON estreia com edição histórica em Cabedelo (PB) e já tem planos de expansão no Nordeste

www.alissondemetrio.com
www.alissondemetrio.com

Festival Verão On, que aconteceu nos dias 1º e 7 de janeiro em Cabedelo, na Paraíba, fez história e promoveu duas noites inesquecíveis. Ao todo, quase 20 mil pessoas cantaram, vibraram e fizeram do evento o mais memorável dos últimos anos na cidade.

No palco, o público pode curtir as melhores atrações do cenário musical atual, como o DJ internacional Alok, que levou a energia da música eletrônica para a arena do Verão ON e fez um show emocionante no primeiro dia do ano. Henrique e Juliano, Menos é Mais, Matheus Fernandes, Rooftime, Pedrinho Pegação, DJ Liu e Dorgival Dantas também marcaram presença no palco do Verão ON levando música de todos os ritmos para aqueles que não dispensam uma boa mistura musical na estação mais eclética do ano!

Estrutura

O evento ainda contou com uma grande estrutura, em uma arena de 1000 m2, cercada por coqueiros à beira mar da praia de Intermares. Para 2023, o Festival Verão ON, nascido em Cabedelo, vai se espalhar também pelo Nordeste. “O evento foi um sucesso e a gente já tem o projeto de expandir para mais estados. Já temos possíveis atrações e calendários. O Verão ON já é uma realidade e veio para ficar!”, ressalta Flávio Tavares, diretor do evento e sócio da GBL Music.

Além de promover shows de grandes nomes da música nacional, o festival também foi responsável por movimentar a economia local, a partir de uma série de investimentos realizados pela organização. Ao todo, foram gerados milhares de empregos diretos e indiretos, mostrando que entretenimento e economia são aliado.

Com selo de responsabilidade socioambiental e ecológico, a direção teve a preocupação desde o início até a entrega final, realizando parcerias com a Prefeitura de Cabedelo e abrindo espaço para que catadores de reciclados pudessem fazer uma renda extra durante o evento. Os alimentos arrecadados na venda dos ingressos sociais também serão distribuídos para uma comunidade do mesmo município, além de seguir todas as normas de biossegurança, mostrando que essa é mais uma prova de que o Festival Verão ON ainda tem muito mais a surpreender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.