FIT Transamerica Recife comemora um ano com boas expectativas para o turismo

Inaugurado em maio de 2021, o FIT Transamerica Recife comemora um ano de operação com otimismo e perspectiva de crescimento para 2022. Segundo o Jailson Silva, gerente geral, os primeiros meses foram bastante desafiadores, porém em pouco tempo o hotel conquistou espaço no mercado e já é muito bem aceito pelo público local e de cidades vizinhas como João Pessoa, Maceió e Natal, com destaque para o interior do Estado como um dos principais emissores.

Para consolidar o hotel na região foram necessárias ações intensivas envolvendo as áreas de marketing e vendas para divulgação do hotel, bem como a área de distribuição, responsável por nos posicionar em todas as plataformas de vendas on-line do mercado. Porém, o esforço valeu a pena e o segundo semestre de 2021 foi marcado pelo rápido posicionamento do produto junto aos competidores diretos.

Para Jailson Silva o momento agora é de colher os frutos deste trabalho e acompanhar a retomada do turismo, que promete trazer melhores resultados para este ano. “Em meio a um período tido historicamente como sendo de baixa demanda para o segmento hoteleiro, estamos atentos às oportunidades e com isso conseguimos otimizar resultados e superar as previsões de ocupação e receita. A expectativa para o segundo semestre é de que o lazer traga uma boa resposta em virtude de demandas represadas e que o segmento de negócios retome definitivamente viagens corporativas, eventos, feiras e congressos”.

Recife foi escolhida para receber uma unidade Transamerica dentro do plano de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. Por se tratar de um importante destino nacional, também procurado para lazer, o hotel recebeu diferenciais significativos para produto econômico, como: área de lazer no rooftop com piscina, academia e sauna, room service até às 23h, TVs ‘smart’ em todos os apartamentos e acomodações Pet Friendly.

Sua localização também é estratégica, na Rua Faustino Porto, a 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional e a 10 minutos da Orla da Praia Boa Viagem. Também oferece fácil acesso ao Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer, ao Shopping Center Recife, a centros empresariais, hospitais e a diversas opções de lojas e restaurantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.