19 de março de 2024
Hospedagem

GJP Hotels & Resorts doa três toneladas de alimentos em campanha nacional para entidades assistenciais

gjp

GJP Hotels & Resorts inicia hoje uma grande campanha solidária de doação de três toneladas de alimentos para oito entidades em diversas localidades do Brasil. Em função do fechamento dos hotéis por tempo determinado, nesse período de pandemia da COVID-19, a rede se organizou em prol de entidades assistenciais para a doação de alimentos dos mais variados tipos que seriam utilizados nas unidades neste mês de abril.

Todo o material reunido nas unidades está sendo enviado a entidades parceiras nas localidades onde ficam os hotéis Wish Serrano e Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), Marupiara by GJP, com entidade parceira em Recife (PE), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

Entre os itens colocados à disposição para doação, estão: farinha de trigo, iogurte natural, água, refrigerante, manteiga, queijo, presunto, salame, linguiça, peito de peru, chocolate, lentilha, leite em pó, tapioca, farinha de castanha de caju, achocolatado, doce de leite, fubá, pão, sorvete, carnes dos mais diversos tipos, entre outros mantimentos.

As unidades beneficiadas foram as seguintes: Rio de Janeiro (RJ) – São Martinho, Salvador (BA) – Irmã Dulce , Recife (PE) – Instituto Batista Cristã, Foz do Iguaçu (PR) – Associação de Amparo Aos Idosos de Foz do Iguaçu ,Gramado (RS) – Lar de Idosos Maria de Nazaré, Sociedade Espírita Esperança, Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver e CRERH (Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias).

Por conta da saúde e bem-estar dos hóspedes e colaboradores, assim como a determinação da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e de autoridades da área para o isolamento social neste momento, todos os hotéis da GJP permanecem fechados neste mês de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *