20 de abril de 2024
Aviação

GOL disponibiliza 412 voos diários em sua malha aérea de setembro

gol
Comprometida com a retomada consciente das viagens e confiante no avanço da vacinação contra a Covid-19 no País, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica nacional, anuncia a sua malha aérea para setembro de 2021. A Companhia prevê 12.385 decolagens no mês, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 voos/dia no período do Feriado da Independência, 7/09.

Levando em consideração a oferta geral, setembro traz um acréscimo de 10% em decolagens, na comparação com agosto. A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Destaque para a malha aérea com maior retomada nos aeroportos de Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Santos Dumont (SDU) e RIOgaleão (GIG).

A GOL reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, onde a Companhia identifica uma demanda por novas viagens em todo o País. Entre as principais rotas com aumento de capacidade destaca-se, entre outras, de Salvador para Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Maceió (MCZ), Vitória, Brasília e Natal (NAT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *