25 de abril de 2024
DicasNacionalParques temáticos

Hopi Hari reabre neste sábado com 30% da capacidade

hopi hari

O Parque Temático Hopi Hari reabre suas fronteiras ao público neste sábado, 19. Após diálogo com a Prefeitura de Vinhedo (SP), município em que se localiza o Parque, foi estabelecido um modelo de diversão segura, com base em protocolos anticovid-19, para o funcionamento das atrações. De início, o Parque abrirá aos finais de semana, das 11h às 16h, operando com 30% da sua capacidade de público.

COMBATE AO CORONAVÍRUS Para acessar o Parque os visitantes precisam aceitar e seguir os protocolos sanitários anticovid-19 do Hopi Hari, disponíveis para consulta no site, clicando aqui. Para o público é exigido o uso de máscaras, aferição de temperatura e o respeito ao distanciamento social, além do uso de álcool em gel, disponibilizado pelo Parque Temático, ao entrar e sair das atrações e ao realizar qualquer tipo de transação nas lanchonetes, nos restaurantes e nas lojas.

Entre as medidas implementadas pelo Hopi Hari estão o controle de acesso do público no parque, com sinalizações para distanciamento entre as pessoas e organização dos assentos nas atrações, e a diminuição da quantidade de pessoas em cada ciclo dos brinquedos. Além disso, será realizada a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes, como assentos, apoios de mão e travas, o que se estende também aos demais ambientes abertos no local. As fotos com os personagens do Parque estão suspensas. Todas as orientações ao público estarão disponíveis em diversos pontos e serão divulgadas constantemente via áudio.

INGRESSOS Para aqueles que têm passaportes válidos em mãos e que se enquadram nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses será possível visitar normalmente o Parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas. Já os profissionais da área da Saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente a covid-19, e que se cadastraram – poderão retirar e utilizar a cortesia até 27 de dezembro deste ano. A comprovação do cadastro será feita via apresentação de documento de identidade nas bilheterias.

Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 30%, a equipe do Parque monitorará o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro da capacidade permitida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *