25 de abril de 2024
CuriosidadesHospedagemNacionalRio Grande do Norte

Hotéis da Hard Rock Brasil terão as famosas Memorabilia do pop rock internacional

Os primeiros hotéis da marca Hard Rock no Brasil já foram anunciados. As unidades serão em Fortaleza, na Ilha do Sol (PR), em São Paulo (SP), em Foz do Iguaçu (PR), em Caldas Novas (GO) e nos arredores de Natal, aqui no Rio Grande do Norte. Os três primeiros a ser inaugurados, no Ceará, Paraná e São Paulo, receberão um total de 322 memorabilias, objetos dignos de serem lembrados.

Entre eles estão incluídos uma guitarra do Bon Jovi, uma bateria do Guns N’ Roses e vestidos de Shakira e Rihanna. O valor estimado no transporte do material é de cerca de R$ 6,5 milhões, referente ao custo aproximado para o seguro das peças, a logística de transporte especial, a montagem de cases e as instalações de segurança para abrigar as peças nos hotéis.

rock

Conhecidas por serem uma exclusividade da atmosfera dos ambientes da marca Hard Rock, as memorabilias não poderiam ficar de fora dos projetos brasileiros. Cada hotel terá um projeto definido em conjunto com os investidores locais e o corporate da Hard Rock nos EUA. Um estudo recém realizado pela empresa aponta que serão cerca de 80 itens icônicos da música por empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *