19 de março de 2024
Hospedagem

Hotéis da Rede Accor podem receber profissionais na linha de frente do combate ao Covid-19

accor

A rede Accor vai disponibilizar uma tarifa solidária em suas unidades para parcerias com hospitais e órgãos do governo. No Brasil, uma das modalidades do apoio é para hospitais que precisam hospedar seus profissionais que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 no País.

O Novotel Morumbi, em São Paulo, é o primeiro hotel operado pela Accor no Brasil fechado para esse tipo de parceria. O empreendimento será utilizado por uma rede privada de hospitais na cidade para abrigar médicos, enfermeiros e outros colaboradores da rede que precisarem de descanso.

Esta é uma medida também para evitar deslocamentos do trabalho para casa e diminuir risco de contágio de parentes em suas casas. Há ainda a possibilidade de que os hotéis sejam usados como leitos de internação de pacientes sem doenças contagiosas..

A Accor também está recebendo diversas solicitações de hospedagem para idosos e pessoas em grupo de risco, que vivem com familiares e crianças, e necessitam ficar isolados para se protegerem, de pessoas em trânsito ou que ficaram sem poder viajar e também dos que estão enfrentando alguma dificuldade de convívio em meio ao isolamento social.

A tarifa está disponível apenas para leitos em locais em que a operação hoteleira não foi suspensa por decretos governamentais, por meio do call center (0800 703 7000 e +55 11 2755-6702).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *