23 de abril de 2024
BahiaHospedagemNordeste

Hotel baiano lança novo sistema de alimentação focado na segurança dos hóspedes

1- Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Ao reabrir suas portas, dia 1º de setembro, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel retoma suas atividades oferecendo a seus hóspedes um novo sistema de alimentação: o Confort Plus. O novo programa, tem como objetivo oferecer mais comodidade e segurança alimentar para os clientes, por isso vai disponibilizar alimentação completa durante todo o dia incluída na diária, com café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e petiscos, servidos no meio da manhã e da tarde.

A proposta é oferecer aos hóspedes a certeza de que estarão em um hotel comprometido com o respeito a todos os protocolos, para garantir a proteção da saúde dos visitantes e colaboradores.

Além da questão sanitária, o hotel está oferecendo o diferencial da qualidade da gastronomia, sob o comando da renomada chef Helô Lima; e da ampla estrutura, com seus 120 mil metros quadrados de área. Os restaurantes são confortáveis, ventilados e com vista panorâmica. O que com certeza será um grande diferencial nessa retomada.

Os procedimentos de segurança alimentar, que sempre foram um dos pilares do setor de A&B do hotel, foram todos revisados com base nas orientações do Ministério do Turismo, Anvisa e os protocolos do município. Entre as novas regras, está o treinamento dos colaboradores; realização de barreiras sanitárias e higienização dos produtos desde o seu recebimento; critérios para a triagem, manipulação e processamento dos insumos de acordo com cada grupo alimentar; uso de EPIs pelos colaboradores em todos os processos, desde o recebimento do produto até a chegada do alimento na mesa do cliente, além da criação de um no mapa, ampliando espaçamento entre mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e demais equipamentos utilizados pelos hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *