Se você é fã de Game of Thrones como eu, também vai achar incrível essa proposta do Golden Tulip Porto Vitória. O empreendimento programou uma noite inesquecível em seu restaurante com um jantar, decoração temática e presença de cosplayers vestidos de diversos personagens como os protagonistas Jon Snow e Daenerys Targaryen, além de Cersei Lannister, e o tão temido Rei da Noite.

got2

O último episódio da série “Game of Thrones”, uma das séries de maior sucesso da atualidade, acontecerá neste domingo, dia 19 de maio, e os fãs terão a opção do jantar temático, em Vitória, no Espírito Santo.

O jantar será temático e a ideia é que esteja de acordo com o universo da série, com direito a pratos de barro e o convite para que todos comam com as mãos. A noite começará com a entrada “Mesa da Cersei”, uma sopa de legumes com castanhas e fatias de pão medieval. Para os pratos principais serão oferecidos: porchetta no banquete do Lord Frey, o chefe da Casa Frey, que são costeletas suínas, torresmo e bacon fritos com frutas agridoces; coxas de frango com crosta de ervas e alho de Highgarden, o castelo de Jadim de Cima, servidas com batata rústica; e paleta de cordeiro assado em chamas de Harrenhal, o maior dos castelos dos Sete Reinos de Westeros, com legumes chamuscados na brasa.

O momento da sobremesa será chamado de “As crônicas de Gelo e Fogo”, nome da série livros de que serviu de inspiração para Game of Thrones. Tudo para continuar a brincadeira. Os clientes terão duas opções: “Fogo de dragão”, chocolate quente com cookie de caramelo, e “Coração do Rei da Noite”, um mousse de chocolate congelado com morangos e amêndoas torradas. O jantar será acompanhado de vinho tinto, cerveja, suco e água.