29 de março de 2024
HospedagemRio Grande do Norte

Hotel Marsol Beach Resort está entre os 25 melhores hotéis para famílias do Brasil

Hotel Marsol Beach Resort, localizado na Via Costeira, em Natal, foi premiado como um dos 25 melhores hotéis para família do Brasil. A chancela foi oferecida pelo TripAdvisor, uma das principais plataformas de turismo do mundo, em sua premiação anual intitulada Travelers’ Choice 2020, que seleciona os hotéis mais bem avaliados com base em recomendações e notas dos próprios viajantes.

marsol1

Com nota 4,5 na plataforma e mais de 3700 avaliações, o Hotel Marsol coleciona comentários que enaltecem a cordialidade, atenção, respeito aos seus hóspedes, limpeza, estrutura da área de lazer e a incrível vista.  O hotel conta com sistema All Inclusive e possui todas as acomodações com vista para o mar, área de lazer completa, equipe de recreação para animar a criançada, sinal de internet Wi-Fi gratuito, entre outras comodidades.

marsol2sss

 

Travellers’ Choice

Os Travellers’ Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder, baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Os vencedores dos prêmios Travellers’ Choice são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor. Os prêmios do Travellers’ Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *