19 de abril de 2024
GastronomiaRestaurante de hotelRio Grande do Norte

Jantar harmonizado com espumantes Chandon no Vogal Hotel, em Natal

O Vogal Luxury Beach Hotel & SPA em parceria com o grupo LVMH, maior conglomerado de marcas de luxo do mundo promove uma experiência exclusiva para apenas 30 pessoas no próximo dia 2 de julho. Se trata de um em quatro atos, harmonizado com espumantes Chandon pelo sommelier da LVMH Brasil, François Hautekeur. O evento acontece das 19h30 às 22h30, no Restaurante Le Château.

A degustação começa com crostini, grissini, brioche, patê de caponata e sardela como couvert e termina com crème brûlèe com limão siciliano de sobremesa. Na entrada, folhas da estação, aspargos tostados, queijo de cabra, geleia de frutas vermelhas, chips de beterraba e vinagre de mel. E para o prato principal as opções são um tornedor de filé mignon ao molho rôti com cogumelo shitake servido com risoto de aspargos e avelã ou salmão com risoto de alho-poró ao molho de ostra, confit de gergelim. Todos os pratos são assinados pelo chef Jomair Moreira, que comanda o Le Château.

vogal
Tornedor de filé mignon e salmão com risoto de alho-poró.

Para harmonizar com os pratos, François Hautekeur selecionou o Passion On Ice, frutado e ideal para petiscos, como welcome drink; Reserve Brut, que vai bem com saladas verdes e queijos, na entrada; Excellance Rose, combinação de uvas Pinot Noir e Chardonnay perfeita tanto para peixes quanto para carnes vermelhas, acompanhando o prato principal; e Riche Decantado, com sabor de frutas tropicais, escoltando a sobremesa.

A experiência eno-gastronômica custa R$ 220, e as reservas podem ser feitas por WhattsApp (+55 84 3227-1000), telefone (084 3227-1000) ou email ([email protected]).

Serviço: 

Data: 02/07/2019

Horário: das 19h30 às 22h30

Valor por pessoa – R$ 220

Jantar Harmonizado com espumante Chandon + Menu Degustação de quatro atos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *