25 de abril de 2024
DestinosEcoturismo

Kilombo Villas, em Sibaúma, quer ser ainda mais sustentável em 2022

kilombo villas

O Kilombo Villas, empreendimento consagrado, que tem na sua interação com a natureza e cuidado com o meio ambiente os principais propósitos e valores, foi criado para ser um destino eco Slow. Em bom português, um santuário ecológico rodeado pela natureza onde os hóspedes possam se desconectar da vida agitada dos grandes centros urbanos e viver o momento presente, apreciando cada detalhe.

Após passar por uma reforma de modernização em todas as áreas sociais como bangalôs, espreguiçadeiras, colchões, pintura e até mesmo roupa de cama, o Kilombo apostou também em sua equipe, uma vez que adicionou ao staff, novos cargos com o objetivo de atender as demandas e necessidades dos hóspedes, proporcionando uma experiência diferenciada e exclusiva.

Estas mudanças no Kilombo Villas são reflexos de uma retomada do turismo, após a reabertura das fronteiras. Segundo Eduardo, as previsões são otimistas para o próximo ano, principalmente no verão. “É claro que o momento ainda pede muito cuidado e preparo, o que foi um grande diferencial nosso. Durante esse ano, se compararmos com 2020, deu para sentir o aquecimento do setor. Com todas as obras e modernizações, queremos mostrar ao nosso hóspede que nos preocupamos em oferecer a ele um lugar seguro e paradisíaco, onde ele consiga relaxar e esquecer, mesmo que brevemente, de seus problemas. A nossa missão é justamente ser um local paradisíaco que une a calma e a reconexão consigo e com o externo”, afirma o sócio.

kilombo

Durante a pandemia, o litoral brasileiro tem sido o destino mais procurado entre os brasileiros, que estão em busca de locais afastados das grandes metrópoles, com muita área ao ar livre e em contato com a natureza. A localização, em Sibaúma, próximo a praia da Pipa faz com que o conceito eco slow paradise do Kilombo Villas seja um grande diferencial, uma vez que integra dois elementos fundamentais: o meio ambiente e o respeito a ele, que podem ser vistos no design das villas e arquitetura do hotel, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *