18 de abril de 2024
AviaçãoDicasPromoções

Livelo cria campanha de transferência de pontos para Smiles com até 90% de bônus

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, criou uma campanha especial com a Smiles, programa de fidelidade da companhia aérea Gol, para a transferência de pontos com até 90% de bônus.

Até amanhã (22/02), todos os clientes que fizerem a transferência de pontos para a Smiles ganham 50% de pontos bônus. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles ou os clientes da categoria Diamante do programa de fidelidade da Gol garantem a bonificação máxima de 90%.

Para garantir os benéficos da oferta é necessário realizar o cadastro na campanha através deste link e transferir no mínimo 10 mil pontos Livelo para o programa de fidelidade da Gol. O limite de transferência ou bonificação é de 300 mil pontos por CPF ou Conta Família.  

O prazo para o crédito dos pontos bônus é de até 10 dias úteis após o término da campanha. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.

Ganhe pontos com compras online


A partir de hoje, a Livelo amplia o seu portfólio e lança parceria com a marca Preçolandia, rede especializada em produtos para casa, oferecendo uma enorme variedade de utensílios de cozinha, eletrodomésticos, roupas de cama e muito mais. A novidade permite que os clientes do programa de recompensas juntem 3 pontos a cada real gasto no site da parceria. A campanha promocional para celebrar o lançamento é válida para produtos vendidos e entregues pela Preçolandia até quarta-feira (23/02).

Fique atento para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *