22 de abril de 2024
DicasInternacional

Lua de mel antes do casamento: conheça a novidade

A chegada da pandemia impactou muitos planos, inclusive os casamentos. Para que os casais não deixem de celebrar o amor e possam realizar a festa quando a situação estiver mais controlada, Aruba anuncia a campanha “honeymoon first”, ou lua de mel primeiro, em português.

Nesse sentido, a ilha caribenha, com o apoio de parceiros como companhias aéreas, hotéis, restaurantes e operadoras de turismo, criou um programa que oferece benefícios exclusivos que incluem experiências, como passeio de barco, fotografia, amenidades especiais e passeios de barco.

“Em Aruba gostamos de celebrar o amor e de ver os nossos turistas felizes. Assim nasceu o Honeymoon Fist, um convite a todos os casais que desejam uma experiência romântica na nossa ilha feliz. Durante esta campanha vamos surpreender os viajantes com mais de 35 ofertas que incluem pacotes, hotéis, atividades e tarifas especiais em passagens aéreas”, garante Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina.

Aruba já tem 75% da população com mais de 12 anos vacinada, então os visitantes podem se sentir mais seguros. A feliz ilha oferece um clima perfeito com uma temperatura média anual de 28 graus Celsius, praias mundialmente conhecidas, uma grande variedade de restaurantes, muita aventura aventura e romance.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em https://www.aruba.com/br/honeymoon-first/ofertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *